quarta-feira, 19 de outubro de 2011

3º etapa do Circuito Universitário de Skate será 29/10




            De acordo com o calendário oficial, a 3º etapa do Circuito Universitário de Skate 2011 estava marcada para este próximo sábado, dia 22, no CEU Butantã. Porém, por ser no mesmo dia do ENEM – Exame Nacional do Ensino Médio - a organização do evento, em conjunto com a Secretaria Municipal de Esportes, resolveu adiar a etapa em uma semana, ficando marcado para o outro sábado, dia 29.

            Essa nova data atende a um pedido de parte dos atletas, público e patrocinadores, que preferem não competir com a prova nacional. Dessa maneira, a etapa de Banks foi remarcada para a semana seguinte, dia 29, também sábado.

            Para maiores informações, acessem nossos perfis nas redes sociais Twitter e Facebook. Em caso de dúvidas, favor mandar e-mail para skate@sumatramkt.com.br.

O Circuito Universitário de Skate é uma realização da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação, e conta com patrocínio NEFF Headwear e Fusion Energy Drink, apoio KYW Boardstore, Applebee’s, DeuceBrand, Action Store, Mad Rats e Skate City. Cobertura CemporcentoSKATE, ESPN, Skate Paradise, Jornal BLEH! e UOL. Oficialização: Confederação Brasileira de Skate – CBSK.

Nenhum comentário:

Postar um comentário