segunda-feira, 19 de outubro de 2009

5 anos com muitas Notícias Postadas

Não acompanhei o Loucos por Comunicação desde o começo. Como o Bruno já comentou aqui, várias vezes pensou em fechar as portas do blog por falta de incentivo e pelas críticas erradas de pessoas erradas em momentos errados.

Quando ele me procurou para linkar um email no meu mailing, não hesitei em fazê-lo e a partir desse dia começamos uma amizade, que ainda é virtual, porém trocamos muitas conversas por email ou mais facilmente por MSN.

O blog passou a se chamar, ou melhor, a ser conhecido como o Blog dos Macaquinhos (apelido criado pelo próprio Bollmann), quando Bruno deu uma reformulada geral no site.

Tenho acompanhado bem de perto essa fase dos Macaquinhos e como eu, ele é um viciado em ter matérias diárias para seus leitores. Leitores que respeitam seu trabalho e que valorizam pois estão sempre voltando ao blog.

O tempo passa, e quando nos damos conta, já se passaram 5 anos. Neste dia Bruno, que o Blog dos Macaquinhos completa 5 anos, quero te desejar muitos anos ainda de atualizações diárias, de paciência, de teimosia (hauhuahua) e dedicação.

A sua esposa e sua filhinha que sempre estão juntas, um agradecimento especial por te permitirem continuar com essa batalha diária, e a certeza de que, quando precisar, poder estar aqui para te estender à mão.

Parabéns por este trabalho !!!

Acesse o LOUCOS POR COMUNICAÇÃO

Abração forte meu amigo !!!
Consideração total !!!

Marcos Bollmann

Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário