sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Túlio de Oliveira é a nova aposta de Kareem Campbell

O brasileiro Túlio de Oliveira, a alguns anos vive na ponte aérea entre o Brasil, Estados Unidos e o resto do mundo. Mesmo nessas indas e vindas, tem se focado em trabalhos no Brasil e Estados Unidos, principalmente. Seja filmando, fazendo fotos e participando de eventos, Túlio conquistou bons patrocínios que o permitem dar continuidade a todos esses projetos. Sua última conquista é ter sido convidado a integrar o time da City Stars, marca encabeçada pelo lendário Kareem Campbell. O brasileiro é uma das novas apostas de Kareem, ao lado de nomes como Andrew Pott, Aquil Brathwaite, Josh Love e Ke'Chaud Johnson, que completam o atual time da marca.

A antiga equipe da City Stars formada por Kareem Campbell, na época amadores, são atualmente alguns dos principais skatistas profissionais da indústria, como Paul Rodriguez, Mike Taylor, Kevin Spanky, Devine Calloway e o brasileio Rogério Mancha.

Kareem acredita que a nova equipe pode ser tão promissora quanto a antiga. “Esta é apenas uma nova versão com a mesma força da anterior. Acredite em mim, o futuro tem tudo para ser brilhante” - Kareem falando da nova equipe City Stars em entrevista no Skateboarding.transworld.net.

Veja abaixo o vídeo da entrada do brasileiro Túlio de Oliveira na City Stars:



Informações, acesse Citystarsskateboarding.com.

Texto:Marcos Hiroshi
Fonte:www.cemporcentoskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário