domingo, 18 de outubro de 2009

Skate nas Escolas em São Caetano do Sul


O Skate nas Escolas visitou nesta quarta-feira (dia 14) o Colégio Eduardo Gomes, em São Caetano do Sul (SP). Os alunos de uma das mais tradicionais instituições de ensino da cidade tiveram a oportunidade de conhecer de perto alguns dos principais nomes do skate nacional. Mais uma vez o evento foi dividido nos períodos da manhã e da tarde. Todos os skatistas se apresentavam e depois acontecia uma demo na área montada na quadra coberta da escola.

Desta vez o Skate nas Escolas teve a participação de nomes, como Biano Bianchin, Augusto Fumaça, Montanha, Mailton dos Santos, Humberto Beto, Dario Serutti, Marcos Hiroshi, Alexandre Zikkzira, Diego Fiorese, Kaue Cossa, Daniel Marques, Denis Silva, Willian New e Thiago Xuxa.


Distribuição de autografos e adesivos, brincadeiras, distribuição de Revistas CemporcentoSKATE, sorteio de brindes, foram algumas das ações realizadas que deixaram os alunos entretidos a cada detalhe, além de participarem com vibração a cada manobra acertada pelos skatistas.

Os alunos ficaram eufóricos com a presença dos skatistas, além de participarem das brincadeiras e dos sorteios de brindes.

O Projeto Skate nas Escolas é uma parceira da CemporcentoSKATE e Jungle Beach, e conta com os patrocínios da Adio, Colégio IPEC, DPR, Evoke, Ezekiel, Freeday, Inc 3, New Era e Stand Up.
O Skate nas Escolas é um evento intinerante. Para entrar em contato com os organizadores basta enviar e-mail para:
skatenasescolas@bol.com.br ou skatenasescolas@hotmail.com.

Leia mais:
- Skate nas Escolas está de volta
- PODCAST: Skate nas Escolas
- Skate nas Escolas em Santo André
- Skate nas Escolas na E.E. Therezinha Sartori
- Skate nas Escolas no Colégio Barão de Mauá

Confira mais fotos:
Texto:Marcos Hiroshi
Fonte:www.cemporcentoskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário