quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Circuito Abdul Jabal Cearense de Skate 2009


A FESK - Federação Estadual de Skate estará organizando nos dias 24 e 25 de Outubro a II Etapa Circuito Abdul Jabal Cearense de Skate 2009, na pista publica de Maranguape.

Local: Pista Publica de Maranguape
Data: 24 e 25 de Outubro de 2009
Status: Etapa valida para o ranking oficial do Circuito Cearense
Local de inscrições: Loja Tent Beach (North Shopping) e Street House (Galleria)
Categoria: Feminino, Mirim, Iniciante, Amador 1 e 2

A etapa conta pontos no ranking oficial e representa a modalidade skate no Projeto Cearaventura. Evento oficial da SESPORTE que conta com a participação de modalidades esportivas de ação e aventura (skate, bicicross, parapente, asa-delta, orientação, escalada).

A organização do Cearaventura estará disponibilizando um ônibus para transporte dos atletas e comissão técnica, onde estarão disponíveis 36 vagas por ordem de inscrições, o local de saída será na Praça da Gentilândia no dia 23 de outubro as 13h00. Para quem não conseguir vaga no ônibus, existe uma linha de ônibus a cada vinte minutos, saindo de Fortaleza para Maranguape da praça estação no centro de Fortaleza, com um custo de apenas R$ 4,00.

Disponibilizamos alojamento para o competidor que preferir ficar em Maranguape nos dias de competição, é necessário que o atleta leve colchonete e cobertor, o local do alojamento será informado na chegada do ônibus oficial em Maranguape.

A premiação oferecida pela a marca Abdul Jabal Skateboard será distribuída nas Categorias Amador 1 (primeiro ao décimo colocado), Amador 2 (primeiro ao quinto colocado), Iniciante, Mirim e Feminino (primeiro ao terceiro colocado), além de troféus e medalhas e infra-estrutura do evento oferecido pelo Governo do Estado do Ceará (Sesporte).

Maiores informações: (85) 8746-0350 (Charles)

Assessoria de Imprensa FESK
Fone: (85) 8806-4649

Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário