sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Nilo street em cosmorama




No dia 15 de outubro (dia dos professores) rolou uma session entre skatistas locais de Nilópolis em mesquita na praça de Cosmorama, lugar muito legal para se coletar imagens de manobras de borda e gap. A session contou com a presença dos skatistas Felipe Martins, Felipe Carlos, Taian Oliveira, Perito, Felipe Ribeiro, Tonzinho, Rafael Bolinho e o Fumaça Dollim e teve o objetivo de juntar a galera e dar aquele role de skate num lugar diferente e se divertir numa manhã de fotos e vídeos.


Palanque.
A session teve inicio no palanque onde rolou varias manobras boas com destaque para o blunt slide de from do Rafael que apesar da curva ter atrapalhado ele com muita garra voltou em dois na BASE, parabéns bolinho.


Ponto de ônibus.
Logo após uma pausa no role o skatista Felipe Carlos encontrou um banco de ponto de ônibus perfeito para executar as manobras onde rolou varias manobras como o bs Smith de Felipe Martins que estava atirado no dia, eh isso ai Felipe !


Bancos.
Alem do banco do ponto de ônibus La também a uma trilha muito parecida com a praça CWB onde tem vários bancos irados de altura considerável aonde rolou também varias fotos boas fechando assim uma manhã muito divertida de boas manobras.



O Nilo street conta também com um vídeo que será lançado ano que vem , para dar um incentivo para o esporte na localidade.

http://www.youtube.com/watch?v=9NZq9PYYBWU

Nenhum comentário:

Postar um comentário