terça-feira, 27 de outubro de 2009

O Nordeste presente em Revista

Como forma de divulgar ainda mais a cena nordestina de esportes radicais e cultura alternativa, a Revista Independente acaba de lançar seu primeiro vídeo intitulado “O Nordeste presente em revista”.

A produção tem cerca de seis minutos e apresenta imagens inéditas do Mylly´s Pro, assim como outros momentos, eventos e pistas que visitou.

Ao completar dois anos de existência, a Revista Independente apresenta-se mais madura e consistente. O trabalho de divulgação dos esportes radicais nordestinos, como também da cultura underground, ganha força através dos veículos multimídia ligados a publicação. É Site, blog, Orkut, MSN, email e agora seu primeiro vídeo disponível na internet.
Além de apresentar um pouco do cenário nordestino de skate e outros esportes, música e cultura, o vídeo tem como objetivo abrir os olhos das marcas e empresários para que invistam em suas empresas através de propaganda e assim incentivem o cenário a crescer, como a si mesmos.

A Revista Independente também tem essa função, de fomentar o mercado, abrindo espaço para os talentos esportivos, musicais, culturais, e fazer a ponte entre as marcas e os consumidores.

O filme está acessível a qualquer pessoa através do site de vídeos Youtube no endereço abaixo. Nele é possível viajar através de várias praias do nordeste, conhecer as melhores pistas de skate do Rio Grande do Norte e ter uma idéia de como foram os grandes eventos realizados ultimamente nesta parte do país.

Acesse: REVISTA INDEPENDENTE

Texto: Alessandro Amaral
Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário