quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Rumble in Ramona 2009

Fim de semana passado, rolou o segundo ano do Rumble in Ramona California, evento de skate organizado por nada mais e nada menos do que Darren Navarette.

Car Show, banda de rock pesado, mulheres de biquíni, gangs de moto e tudo aquilo que se pode pensar em um evento feito para a Thrasher Magazine, Indy e Creature.

Uma lista seleta que deixou muita estrela americanas de campeonatos de fora chorando, mas Pedro Barros, que acabou de entrar na equipe gringa da Indy, recebeu um convite pessoal do Mr. Navarette.

Os brasileiros representantes foram Lincoln Ueda e Pedro Barros.

Leo Kakinho foi acompanhando o Pedro nesse viagem, já que eu não pude ir dessa vez. No dia do evento ele me ligou e me disse que tudo ali era a mais pura raiz do skateboard mundial. "Não estou acreditando que estou aqui. Lance, Hosoi, Remy Straton, Chet Childress e outras lendas do skate fazendo a mais pura session que eu vi na vida", disse ele muito empolgado.

O evento era para ser um campeonato que acabou virando apenas uma session de um dia inteiro. Lincoln foi eleito o campeão por unanimidade.

O cara estava endiabrado; sem a pressão de campeonato, ele se soltou e mostrou todo seu arsenal de manobras e linhas que ele tinha aprendido ao longo de todos esses anos.

Como mesmo disse Kakinho: "Foi emocionante ver o Lincoln e o Pedro andando em um evento desse naipe. Agora eu posso dizer que esses dois são dos poucos brasileiros que foram realmente aceitos por essa indústria americana de skate. Essas marcas não aceitam qualquer um no meio!"

Por: André Barros

Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário