segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Felipe Nery na Califa

Felipe Nery é mais um brasileiro a se "aventurar" na Califórnia em busca da evolução como skatista. Ele está passando Felipe Nery é mais um brasileiro a se "aventurar" na Califórnia em busca da evolução como skatista. Ele está passando
uma temporada em Newport Beach, anda todos os dias e está empenhado em aproveitar ao máximo sua passagem pela terra do tio Sam.
Conversamos com Felipe para saber como está sendo sua vida por lá.
Sk8: E ai Felipe, a quanto tempo está por ai?

Felipe: Estou aqui a três semanas.

Sk8: Quem ajudou na sua ida e quanto tempo pretende ficar?

Felipe: Eu ganhei ajuda do meu pai "MÃE", Gian Naccarato, Lesgal e principalmente do André Genovesi e Samantha sua esposa, e mais de outros amigos como o Douglas Arruda. Todos me ajudaram psicologicamente e uns com dinhero. Pretendo ficar ate dia 1 de dezembro. Estou no corre aqui mas volto dia 1 de dezembro.
Sk8: O que te levou a ir para a Califórnia? Qual foi o motivo que fez você sair do Brasil?

Felipe: Ah sempre tive vontade de vir pra ca, tipo o sonho de todos skaters brasileiros...agora que  Deus abençoou pude vir e tentar a sortecde vir e usar materiais bons e andar nos picos que os caras já andaram no Mouse sabe?
Felipe Nery e André Genovesi na Califa - Arquivo pessoalSk8: Tem andado muito? Pelo pouco tempo já deu para perceber que vai ser proveitosa essa viajem?

Felipe: Tenho andado com todas as minhas forcas aqui...andando sempre com Skatistas muitos bons e principalmente com o André que puxa muito o nível na sessão.

bs tailslide em Itapecerica da Serra - SP Sk8: E no retorno para o Brasil você espera que as coisas melhorem em relação ao skate?

Felipe: Espero que um dia o skate no Brasil seja igual ao que estou vendo aqui...Cada um tem o seu valor...que sejam iguais."Eu agradeço a Deus por estar aqui!" (Felipe Nery)

Foto publicada na Vista Skateboard Art
Muitas vezes o skatista se ve limitado no Brasil e busca seu aperfeiçoamento no exterior, essa prática tornou-se comum, o Sk8 está acompanhando e deseja sucesso a esse promissor skatista brasileiro.
Por: Fernando Arata
Fotos: Fernando Arata/Arquivo pessoal
Fonte:www.sk8.com.br

2 comentários: