terça-feira, 20 de outubro de 2009

Eric Koston, Silas Bisteca, Gas Festival, Fix to Ride

Depois da edição de aniversário, a revista chega cheia de mudanças. A Fotossíntese agora é Luz, What´s Up é Zap, Mercado e Afins é Backstage. E pra coroar essas e todas as outras mudanças, duas entrevistas de peso: Eric Koston, que dispensa apresentações, e Silas Bisteca falando da sua vida e mostrando seu skate.

Capa
Raphael Índio, ollie assombroso sobre o corrimão verde de Piracicaba. Foto de Marcelo Mug.

Índice
Alexandre Tizil manda um switch nosegrind reverse graças ao seu pop absurdo. Foto de Marcelo Mug.

Editorial
Mostrando as etapas do renascimento do bowl do Arpoador, Gyrão fala sobre a importância de locais históricos para o skateboard nacional, e eventos que ajudam a sustentar o skate no Brasil.

Post
Confira as mensagens de parabéns pelos 18 anos da Tribo Skate, deixadas por pessoas que movimentam o skateboard nas terras tupiniquins.

Zap
Gobby visita Caxambu.• Europa '09. • XV Summer X Games. • Overmeeting em Brasília. • 15 anos da pista da Saúde. • Frases aleatórias de gente famosa (ou não). • Backstage (ex Mercado e Afins) traz as atualizações do mercado. • A centésima face de Karen Jones. • F.A.Q. com Cid Sakamoto passando um pouco da sua experiência.

Jogos de Ação
Sobral, terra de Didi Mocó, sedia um dos últimos suspiros do Circuito Profissional.

GAS Festival
O Soul Bowl aterrisa no Brasil e faz o grande público delirar. Além disso, vários shows e opções de diversão pra todo mundo.

Silas Bisteca
O local de Barueri e Carapicuíba (isso mesmo, são dois) destrói vários picos em sua entrevista, falando sobre sua vida, profissionalismo no skate, família, roubadas, trips, estilo e muito mais.

Fix to Ride
Cobertura do evento que resgatou o bowl do Arpoador, parada indispensável pra quem pisa em terras cariocas e gosta de uma transição desafiadora.

Coastal Carnage
Evento que rolou durante o festival de surf de Huntington Beach, com premiação de U$50.000,00.

Eric Koston
Um dos maiores nomes do skateboard mundial dá uma entrevista exclusiva para a Tribo Skate. Ele fala sobre assuntos como o The Berrics, campeonatos, suas vindas ao Brasil e Fully Flared. Imperdível.

Luz
Simplesmente curta as belas imagens separadas para esta edição. É uma atrás de outra, sem tempo pra respirar; estreando o novo nome em grande estilo.

NR Camp
Mais uma temporada no skatecamp do Magrão. A molecada agradece.

Promoções
Veja quem são os ganhadores das promoções da mochila Ogio, e da releitura da capa da Tribo Skate. E veja como participar da nova promoção da Ligiane Xuxa, que escolherá quem leva pra casa uma de suas lixas personalizadas.

Áudio
A banda Lo-Fi, de São José dos Campos, chega na voadora e mostra o que tem de melhor em sua entrevista. They murder and rape.

Detefon Express
Nosso correspondente no Nordeste fala sobre as garotas no mundo do skate.

Manobra do bem
Depois das comemorações do aniversário da revista, Sandro "Testinha" volta a pegar pesado com o que ele sabe fazer melhor: açõe sociais importantíssimas para o nosso esporte.

Display
Confira o que você vai estar vestindo em breve. Folly, Ark, Risky Industry, Vítima, And 1, Your Face, Café, Naipe, Old Skate Style.

Sonho de consumo
Conheça a nova câmera filmadora RED, um monstro em todos os sentidos. Junte seu dinheiro e compre a sua.

Boa Nooite
Converse, Guaratinguetá, Bastidores do GAS Festival e imagens do André Skilo na Romênia.

Tribo Skate 169 - mudanças são bem-vindas.
Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário