segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Quer ser fotógrafo de Skate ???


Se você anda de skate, ou não. Se você é fotógrafo, ou não. Se você gosta de videogame, ou não.

Esteja pronto pra mais nova mídia do mercado brasileiro: o game real.

Você precisa quase nada, basta sentar na frente do computador e se dispor a jogar, neste caso, o Moment Game.
Você é o fotógrafo que, progressivamente, vai saber acertar os ajustes de foco, luz e enquadramento das manobras que serão realizadas por skatistas reais. Isto mesmo. Não estamos falando de gráficos sofisticados. Estamos falando de skatistas reais. Sabe, o Lucas Xaparral, o Laurence Reali, o Luís Apelão? Eles são os personagens desta fase que apresenta o Moment Game pro mercado e, o mais importante, pro público.
O jogo consiste em fazer fotos de moments da manobra de skate. O moment é aquela imagem perfeita, em que o skatista está no auge da manobra e se pode entender o que ele fez antes e o que vai resultar o depois. Claro que não é uma coisa simples – por isto que os fotógrafos de skate são uma “espécie” especial de fotógrafos. Mas com a prática você vai melhorando e cada vez mais entendendo o que se passa.

Bom, onde o MomentGame quer chegar? Simples. É mais um espaço para a prática do skate, pois o time de skatistas vai se renovando conforme a fase do game, assim como os picos de rua.
As marcas também ganham um novo espaço de exposição.
Os fotógrafos também.
Os aspirantes a fotógrafos ganham uma possibilidade de aprender e, mais tarde, interagir com o Game. Sim haverá interação e qualquer um poderá ter a chance de ver sua manobra e foto no Moment Game.
Os apaixonados por videogames também ganham com o novo modelo.
Depois do clic, vem a venda da foto, mas isto você vai ver de perto na materia inédita feita pelo Skate Paradise sobre o assunto.

E mais ainda, vamos na boleia da Roots Trip, desta vez para Teresina, no Piauí. Maurício Nava, Wagner Ramos e Vitor Sagaz, chegam à capital brasileira dos wallrides.

Quem assina a manobra do encerramento é o amador Marcelo Dohdoh, no tradicional gap do Recreio, no Rio de Janeiro.

Informe-se e divirta-se.

O Skate Paradise vai a oar nesta terça-feira, dia 27, às 14h00, com reprise às 00h30

Por: Helga Simões
helgasimoes@fuegodigital.com.br
helgasimoes@hotmail.com (MSN)

HELGA SIMÕES
SKATE PARADISE
FUEGO DIGITAL
Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário