sábado, 5 de fevereiro de 2011

Acasa

Início de nova década, o ano 11 promete.



ACASA continua com exposições, publicações e arte. Nesta exposição coletiva estão os artistas:
Tom 14, que morando em Barcelona, expressa com cores sua mensagem: + amor.
Sebastian, chileno, anda de skate, desenha em caderninhos e estuda gravura em Curitiba.
Guadalupe vive no México mas também vive viajando - e vem colocar os monstros pra fora - criaturas que tomam forma através da costura.
Brasileiro que reside na Austrália, Bernardo Bento materializa este "mundo em trânsito" - formas gráficas e representações gestuais em um cenário inventado.

A visitação segue até fevereiro, para agendar visita, ligue no (41) 32032852. A programação prevê uma despedida +amor para o TOM14, na segunda, dia 7, a partir das 19h00

No dia 13 de Fevereiro, 17h30, rola uma grande confraternização: leve sua folha ou caderno e sua caneta ou marcador. Estará presente a Dra. Betty Prosser, autora do livro Graffiti em Curitiba e a equipe da exposição Inquietações/Contradições da qual participaram Valdecimples, Aus, Paulo Auma, Cinico, Cafe, Dose, Tri, Thiago Syen, Cisma, Véio, Noodle, Bolacha, Baycroc, Kees, Semsau, Momys, Porque, Leonardo de Curitiba.

No dia 15, 20h00, tem o encontro com Beto Batata, em mais um lançamento do caderno de poéticas - Palavra sem teto do poeta Rafael Walter.

E ainda é possivel aproveitar a oportunidade de participar das oficinas da ACASA. Se você gostaria de aprender sobre stencil, graffiti e encadernação (caderninho), entre em contato porque as turmas se fecham logo.

E ainda tem as publicações :
DESTroi Mag 10#11 - o graffiti-explícito de Curitiba (10,oo) e Caderno de Poéticas (15,oo). Além de revistas do Recife, BOCA (30,oo) e Tatuí (8,oo). Ou ainda, passe e pegue a sua +Soma.

ACASA
Rua Bemvindo Valente 312 São Francisco Curitiba/PR
(41) 3203 2852

Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário