terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Mas Pisco

No fim de 2010, os skatistas Roger Mancha, Dhiego Corrêa e Lucas Xaparral embarcaram rumo ao Peru para mais uma tour da Element Skateboards Brasil.



O material audiovisual produzido durante a trip, feito em parceria com a Vista, começa a ser divulgado este mês e está causando impacto pela qualidade das imagens.

Publicada em um anúncio da marca em janeiro de 2011, uma das fotos mais elogiadas mostra o rider Xaparral dando um ollie de base trocada em um cenário absurdo: o estonteante pôr-do-sol de Lima, a capital do Peru. A luz, a sombra do skatista, o reflexo no solo, cada elemento age para transformar a foto em uma obra de arte. O registro de um instante mágico, desses que fazem valer a pena todas as tentativas, todos os tombos, os shapes quebrados e joelhos ralados.

Captado pelas lentes do fotógrafo Atilla Chopa, o momento único combina elementos naturais ao switch stance ollie de Xapa, em uma harmonia totalmente artística, como se naquele momento existisse algum tipo de conexão entre fotógrafo, skatista e natureza.

Para celebrar o sucesso da tour do time ao Peru, a Element Skateboards Brasil resolveu promover o concurso de fotos MÁS PISCO!

Para participar, poste uma foto no mural da página oficial da Element Skateboards Brasil no Facebook. Chame seus amigos para votar, clicando no botão “CURTIR” abaixo da imagem.

A foto que tiver o maior número de votos ganha 2 skates completos, um para o fotógrafo e outro para o skatista que estiver executando a manobra. Além disso, um júri composto por skatistas e fotógrafos da marca vai eleger uma das imagens inscritas para um Guest Ad, um anúncio de internet produzido pelos designers da Element Brasil.

Essa é a sua chance de eternizar seu sentimento pelo skate. Afinal, a arte da fotografia e a do skate tem algo em comum: o instante. O exato momento em que os pés descolam do deck e o fotógrafo aperta o botão para registrar o flip perfeito. Ou a manobra que for!

Dicas de fotografia
Fiquei ligado porque nos próximos dias, serão publicadas no Facebook dicas do fotógrafo da família Element, Fábio Bitão. Com longa trajetória ligadas ao skate, Bitão irá dar dicas para ajudar na produção de suas fotos para o concurso.

Não perca tempo e clique no link abaixo para participar.

FACEBOOKELEMENT

Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário