sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Araras recebe a 3ª etapa do Circuito do Interior Paulista de Skate

A cidade de Araras vai sediar a 3ª etapa do 8º CIPS, Circuito do Interior Paulista de Skate 2011, no dia 06 de fevereiro, na pista pública do Parque da Arvores, no período das 10h00 às 17h00.



O CIPS tem sido uma importante ferramenta no sentido de massificar e fortalecer a modalidade nos municípios do Estado, e conta com 22 etapas. É realizado pela produtora Pro Skate Board em parceria exitosa e já consolidada com as Prefeituras Municipais.

Evento oficializado pela Federação Paulista de Skate.

As categorias em disputa são: Mirim e Iniciante e levam como premiação do ranking um netbook e uma filmadora, respectivamente. Para encerrar cada uma das etapas vai rolar um Best Trick para os atletas do Amador.


Mirim Alexandre Juninho

Os três primeiros do ranking atual são, na categoria Mirim Alexandre Juninho de Itu é o líder seguido por Rodrigo Oliveira de Tatuí e Wacson Mass de Arujá, já no Iniciante Rafael Kamada de São Paulo e Eduardo Vieira de Tatuí lideram e Bruno Boquinha de Estiva Gerbi, em terceiro.


Iniciante Rafael Kamada

A quarta etapa acontecerá na mesma região, na cidade de Cordeiropolis, região de Limeira, no dia 20 de fevereiro, no Ginásio de Esportes do Jardim Progresso.

Mais informações: (19) 9137-4790

Acesse o site PRO SKATEBOARD

Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário