sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Nasce a herdeira do skate de Daniel Crazy

Um dos skatistas mais respeitados do Brasil, Daniel Crazy, encara a maior mudança na sua vida: a paternidade.



Com 30 anos, Daniel Crazy, agora é pai de uma garota linda, Zoe Petrillo Miranda de Bastos. A “herdeira” do skatista gaúcho nasceu no dia 4 de janeiro e amanha completa um mês.

Crazy está completamente radiante com a novidade e a responsabilidade de ser pai: “É muito emocionante. Minutos antes dela nascer sentia um misto de nervoso e expectativa. Mas quando ela surgiu tudo virou apenas felicidade. Impossível de conter as lágrimas”, conta o skatista.

O nascimento de Zoe, segundo Crazy, foi uma das coisas mais importantes de sua vida. “Muita coisa já mudou, comecei a me organizar mais, principalmente com os rolês de skate. Além disso, estou mais concentrado e sentindo a responsabilidade”, explica.

Daniel Crazy também fala todo orgulhoso sobre Zoe. “A guria é linda e gigante. Nasceu com 51 cm e nesse último mês já ganhou 2 kg e cresceu mais alguns centímetros. A Zoe já está toda esperta”, comenta.

Agora, com Zoe a família Converse Skateboard fica um pouco maior e com muito mais graça!



Mais sobre Daniel Crazy

Daniel Crazy é um homem inquieto, com a cabeça sempre cheia de idéias e um coração repleto de esperanças. Nascido em 1980, em Esteio, no Rio Grande do Sul, o atual skatista, reconhecido nacionalmente, já passou por muita coisa e tem várias histórias para contar.

Uma destas histórias – que se tornou lenda no skate – é o seu passado no futebol. Crazy jogou no Grêmio de Porto Alegre e largou tudo pela paixão do shape com rodinhas. “No futebol tem muita panela, eu era moleque, mas já flagrava isso. Skate é liberdade e eu consigo ultrapassar muitas barreiras com ele, além de ser esta a escolha da minha vida”, conta.

Com sorriso maroto e um vocabulário cheio de palavras “estilo Crazy”, Daniel atualmente é contratado da Converse Skateboard e tem em sua carteira de trabalho escrito: “Skatista profissional”. Mas o seu reconhecimento do skate não veio por meio de campeonatos e, sim, pela sua paixão pela modalidade. “Meu principal titulo foi conseguir estar onde estou, sem ganhar absolutamente nada em competições”, conta.

Crazy é tão agitado que vive também experimentando novas vivências e esportes como, por exemplo, o Tai-Chi-Chuan. “No Tai você aprende várias coisa sobre você mesmo, trabalha bastante energia e disciplina”, diz. Além disso, o skatista sempre joga bola, xadrez e vídeo-game com os amigos e não perde uma balada eletrônica.

Outra paixão de Daniel Crazy são as tatuagens. O skatista até perdeu as contas de quantas ele tem, mas tem uma predileta. “Foi um desenho que criei que representa eu no mundo da lua”.

Atualmente Daniel Crazy mora em Porto Alegre/RS.

Assessoria de Imprensa:
Baião de 3 – comunicação e design (11) 3010-0979
Patrícia Larsen – Cel.: (11) 9996-5207
Cléa Martins – (11) 8737-7676
Acesse o site BAIÃO DE 3
Email: baiaode3@baiaode3.com.br

Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário