terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Promoção Quem Leva o Qix TV Contest?

Veja os vídeos, escolha o melhor, comente e concorra a 5 pares de Qix.



O Qix TV Contest chega em sua reta final. Os finalistas já mandaram seus vídeos finais, que estão disponíveis desde o dia 31 de janeiro no Qix TV. Os vídeos já passaram por uma comissão julgadora, formada por skatistas da equipe Qix e staff das revistas Tribo Skate e 100%Skate. Ou seja, em breve saberemos quem vai levar o carro zero quilômetro e a filmadora HDV.

Mas também reservamos algo para os nossos queridos internautas, que tanto ajudaram para o sucesso do nosso campeonato. Para eles lançamos a Promoção Quem Leva o Qix TV Contest?.

Para participar é fácil. Basta assistir aos vídeos finalistas do Qix TV Contest, escolher o que acha que merece levar o carro e postar um comentário no vídeo respondendo: “Por que este vídeo merece ser o campeão do Qix TV Contest 2010?”.

Os participantes que comentarem o vídeo vencedor participarão de um sorteio que dará 5 pares de tênis Qix International ao sorteado.

O concurso vai até dia 07 de fevereiro, então se apresse. Para participar e ler regulamento completo acesse o SITE DA QIX.

Por: Fran Hochmuller
Jornalista
RP:9581DRT/RS
fran.imprensa@gmail.com
msn: fran.imprensa@hotmail.com
+5521 78861511
ID:98*13828
bbm:403eec50

Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário