segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Nyjah Huston e Element

A Element acaba de trazer mais um nome de peso para seu time: Nyjah Huston. O skatista da categoria PRO fecha novamente parceria com a marca e está muito animado em voltar a fazer parte dessa equipe. “É um novo começo e eu estou ansioso para o futuro. Gostaria de agradecer a minha família, todos que me apoiaram e ao meu skate”, diz Nyjah.

O americano Nyjah Huston tem 16 anos, mas começou a carreira cedo, tornando-se famoso por ser o competidor mais jovem a ganhar campeonatos, como Tampa Am (aos 9 anos de idade) o X Games (aos 11), além de ser também o mais novo a participar do jogo de vídeo game Tony Hawk´s Project 8. Apesar da pouca idade, Nyjah é bastante respeitado em competições de alto nível e suas especialidades são as escadas e os corrimões.

“Foi uma grande honra assistir Nyjah crescer e tornar-se um individuo surpreendente dentro e fora do skate”, afirma Schillereff Johnny, fundador e presidente da Element.

Para mais informações: www.elementskateboards.com.br

Fonte:www.triboskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário