terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Best, Amigos Reunidos, Trick

Quando começamos o MC queríamos somente andar com os amigos, sair para nos divertir, tomar umas geladas, dar risadas e, é claro, filmar para depois assistir o vídeo e confraternizar com a galera.



Infelizmente, outros compromissos que não o skate, acabaram por dispersar a galera, porque ninguém é de ferro e tem que correr atrás do famoso “PIIIILAAAAA”. O tempo continua passando e percebemos que nada melhor que juntar os amigos para relembrar os velhos tempos e agregar novos parceiros de Mama Cavalo. E, como falamos há um tempo atrás: MC tá de volta!



E para fazer umas dessas confraternizações, decidimos realizar um evento estilo Mama Cavalo e um Best Trick juntamente com a Califórnia Skate Shop, que desde o começo se mostrou muito empolgada com a idéia. A proposta do evento, assim como o primeiro, era de fazer algo, simples, sem muito compromisso e sem grandes expectativas, sem elitizar a coisa, onde desde o iniciante mais novo até o dinossauro mais antigo pudessem participar de igual pra igual, e também, muito importante, não precisava nem andar de skate, o negócio é entrar na vibe do Mama. Assim, começamos os contatos para que a idéia fosse colocada em prática, e após muitos e-mails e telefonemas o evento estava encaminhado.

Chegado o grande dia, logo cedo, começamos a preparação da estrutura, busca da premiação e contatos com aqueles que dariam vida ao evento, ou seja todos os presentes.

Aos poucos o pessoal foi chegando, uns aqui outros ali e o skate rolando solto, sem restrição na área de campeonato, sem baterias. Era simplesmente andar de skate com os amigos e dar boas risadas. O tempo ia passando, o som rolando com o Efieli e o DJ Carioca nas pick ups, as manobras saindo e a chuva chegando! Então percebemos que era hora de começar as inscrições para fazer o best trick antes que a chuva chegasse… Inscrições feitas, primeira bateria competindo, Alexsandro Correa, FElipe Andrei, Murilo Francisco “Kinha”



Guiri Reyeis, Giulieti Pulga, Luiz Neto que entro no meio por que estava machucado mas não conseguiu ficar parado e assim nos 20 minutos da primeira bateria o bicho pegou... Segunda Bateria Gustavo Malagoli, Thales Prates, Igor Cruz, Queno, Kaue Tribeck e mais alguns que não estavam economizando nas manobras. Com a chuva chegando o tempo ia ficando cada vez mais apertado e o Menor empolgado com a vibe do evento começou o seu pocket show, enquanto os juizes contabilizavam as notas dos participantes. Em seguida foram anunciados os resultados, o evento premiava até o décimo segundo colocado. Entregue a premiação, só nos restava confraternizar os últimos instantes, antes que a chuva caísse pra valer.

Obrigado a todos os Apoiadores: Drop Dead, Santa Cruz, Independent, Curva de Hill, Vibe, Urgh, Família Ervin, Neto Eventos e Nike SB, além de todos que ajudaram apra a realização do evento, Brasília, Teba, Menor, Efieli, Dj Carioca, Kinha, PC3 Máfia, Trinda Tme’s, quem ajudou na cobertura Mariana Nana, Brinhosa, Rapozão, Miranda, aos sites que ajudaram na divulgação, Danka com os troféus e todos que compareceram, ajudaram, apoiaram e fizeram dessa confraternização um momento único do Skate em Florianópolis!

A Komodo já fez um vídeo do evento, confira:


O resultado foi:
01 Gustavo Malagoli
02 Igor Cruz
03 Alexsandro Côrrea
04 Murilo Francisco
05 Thales Prates

Por: Mario Junior

Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário