quarta-feira, 31 de agosto de 2011

6ª ETAPA SAMPA SKATE 2011

Jardim Ângela é a próxima parada do Sampa Skate 2011

Localizado na Zona Sul da capital paulista, o bairro de Jardim Ângela foi o local escolhido para sediar a sexta etapa do Circuito Sampa Skate 2011, que acontece neste fim-de-semana, dias 3 e 4 de Setembro. Mais precisamente, o local escolhido é a quadra do antigo clube Palmerinha, localizada na Praça Notas Musicais, sem número.

Para se chegar ao local, o jeito mais fácil é tomar o ônibus Jardim Planalto, do Terminal Santo Amaro, e descer na altura do número 900 da estrada Guavirutuba, que é uma continuação da Avenida Guarapiranga. De carro, seguindo pela Marginal Pinheiros sentido Zona Sul, entrar a direita na Avenida Guido Caloi e novamente a direita, já na Avenida Guarapiranga. No final da Avenida Guarapiranga vire à direita, logo à frente haverá uma bifurcação. Neste momento é preciso redobrar a atenção e manter-se a direita, para pegar a estrada Guavirutuba, seguindo sentido cemitério Jardim das Cerejeiras, pois caso contrário sairá direto na estrada da Baronesa.

Como todas as dez etapas do Sampa, as inscrições são gratuitas, sendo obrigatória a apresentação de documento de identidade e comprovante de residência. No sábado teremos as categorias Iniciante, Mirim e Amador 2, enquanto no domingo teremos as categorias Feminino 2, Feminino 1 e Amador 1.

O Sampa Skate é uma realização da Prefeitura de São Paulo, através da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação, e conta com patrocínio da Mad Rats, cobertura ESPN e organização Associação Ativação.



Fonte: Rafael Laudisio
Assessoria de Imprensa
SUMATRA - Comunicação e Marketing Esportivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário