sexta-feira, 19 de agosto de 2011

FEDERAÇÃO SKT DISTRITO FEDERAL



FSKTDF - FEDERAÇÃO DE SKATE DO DISTRITO FEDERAL E ENTORNO

Este é só o começo!

Estamos todos unidos para a concretização da FSKTDF (Federação de Skate do Distrito Federal e Entorno) o Administrador de Brasília Sr. Messias de Souza” e o Administrador do Parque da Cidade Sr. Paulo Dubois estão dando aos skatista todo amparo jurídico necessário para a concretização deste projeto sem o qual fica praticamente impossível levar o skate ao nível profissional que... Brasília, a Capital do país merece.

Com a FSKTDF vamos nos organizar e assim ampliar a prática e o profissionalismo no esporte na Capital que já conta com alguns nomes que já representam dentro e fora do país.

A FSKTDF conta com o apoio de algumas associações de skate já existentes em Brasília e está com as portas abertas para somar com mais associações do skate atuantes em nossa cidade.
Ver mais

Salientamos que nossa intenção sempre foi e será sempre, fortalecer a união entre todas as associações e pessoas integradas a historia e ao esporte, abrangendo todas as tribos e estilos, na busca de poder oferecer condições de pratica, assessoramento e profissionalização em nosso estado!! Estamos dando apenas os primeiros passos, buscando informações, viabilizações, agregando pessoas comprometidas, e aí, reunir todos para um debate consolidando a idéia de formarmos nossa federação.Trabalhamos também em conjunto com a administração de Brasília e governo do estado, na implantação de um Skate parque em um de nossos melhore pontos de pratica de esporte em Brasília (Parque da Cidade), não só para a pratica, mas também disponibilizando um espaço adequado para eventos e campeonatos regionais, estaduais e nacionais. Esse processo já está em andamento e estamos batalhando para essa concretização.Mais uma vez agradecemos o apoio e compreensão de todos.

Atenciosamente FSKTDF- FEDERAÇÃO DE SKATE DO DISTRITO FEDERAL



email: fbskt@hotmail.com

Fonte: http://kingdomsb.blogspot.com/2011/08/fskatdf-convida.html?spref=fb

Nenhum comentário:

Postar um comentário