quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Nixon patrocina campeonato profissional de Street Skate

Marca estará presente no Element Challenge, dia 20 de agosto, em São Paulo.



A Nixon, marca californiana de relógios e acessórios, patrocina, no próximo sábado dia 20, o Element Challenge, campeonato profissional de sreet skate que acontecerá no Parque Zilda Natel, no bairro do Sumaré em São Paulo.

A Nixon, marca que está fortemente ligada aos esportes de prancha, como surf e skate, estará presente no Element Challenge com um espaço na área VIP onde serão expostos os famosos headphones e a coleção de relógios exclusivos Nixon Beastie Boys. Além disso, a marca realiza a premiação Nixon Best Trick, na qual o ganhador leva pra casa um kit com: headphone Wire, relógio Beastie Boys, Carteira Nixon e uma máquina fotográfica Lomo.

Ainda no campeonato, a Nixon irá presentear os seis primeiros classificados com relógios (Rubber Player, Newton e Scoore) e os headphones (Nomadic, The Trooper e Whip).

Os produtos Nixon estão à venda em todas as lojas Billabong. Para mais informações: NIXON NOW



Sobre a Nixon

A atenção aos pequenos detalhes, a busca constante por novas tecnologias e a criação de produtos autênticos são alguns dos diferenciais da Nixon, fundada em 1998, na Califórnia. Há dois anos no Brasil disponível em mais de 240 pontos de vendas - a Nixon se destaca por comercializar relógios, headphones, bolsas, bonés, carteiras, cintos e roupas com design exclusivo.

Os relógios Nixon podem ser encontrados em modelos especiais com cristal de safira resistente a riscos, opções à prova d’água – que suportam profundidades de até 300 metros - e relógios com tábua de maré programada para 220 praias de todo mundo até 2020. O uso de matérias primas diferenciadas como madeira, cerâmica e titânio e os modelos da linha Elite Class, produzidos com maquinário suíço, também são destaques da marca.

Sobre o Element Challenge

O Element Challenge faz parte do Festival Paulistano de Skate 2011 e conta com o patrocínio da Nixon, apoio da Secretaria do Verde e Meio Ambiente, promoção Revista CemporcentoSkate, divulgação www.campeonatosdeskate.com.br, cobertura ESPN e Programa Skate Paradise. A produção é da Ao Cubo e Goforit Eventos, e realização da Confederação Brasileira de Skate, Virada Esportiva e Prefeitura de São Paulo através da Secretaria Municipal de Esportes.

Para mais informações: ELEMENT SKATEBOARD

Data: 20/08 (sábado)
Local: Parque Zilda Natel (Sumaré / SP)
Endereço: Avenida Dr. Arnaldo 1250
Horário: 09h30 às 17h00
Ingresso: Gratuito
Classificação: Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário