terça-feira, 16 de agosto de 2011

Brasileiros na final do Dew Tour em Portland

Entre os dias 11 e 14 de agosto aconteceu as disputas do Dew Tour em Portland, Oregon (EUA).



Desta vez, o skate contou com as competições de bowl e street. A primeira competição de skate a entrar em cena foi o street, com a participação de seis brasileiros: Carlos de Andrade, Letícia Bufoni, Thaynan Costa, Fabrizio Santos, Danilo do Rosário e Kelvin Hoefler.



Dois dos seis representantes verde e amarelo emplacaram na final. Kelvin Hoefler, quase subiu no pódio, finalizando em quarto lugar em sua primeira ótima participação no Dew Tour. O outro brasileiro na final, foi Danilo do Rosário, já acostumado com as competições do Dew Tour, terminou em quinto lugar.

O campeão da final de street foi a estrela do skate norte americano, Paul Rodriguez, que abusou das manobras de switch, conquistando mais um importante título em sua brilhante carreira. Em segundo lugar ficou Ryan Decenzo e fechando o pódio, Manny Santiago, que conquistou um ótimo terceiro lugar em sua estréia no Dew Tour.

Já na disputa de bowl o Brasil também teve grandes representantes. Além de Pedro Barros e Sandro Dias, desta vez participaram do evento Vitor Simão, Marcelo Kosake, Murilo Peres. Após a vitória no bowl em Ocean City - primeira etapa do Dew Tour (dias 23 e 24 de julho) - o brasileiro Pedro Barros era o favorito nesta segunda etapa de bowl, mas desta vez Bucky Lasek conseguiu encaixar seus combos técnicos e superar o brasileiro. Veja abaixo os resultados gerais desta etapa.

Street Profissional:
01º Paul Rodriguez
02º Ryan Decenzo
03º Manny Santiago
04º Kelvin Hoefler
05º Danilo do Rosário
06º Adam Dyet
07º Scott Decenzo
08º Alec Majerus
09º Greg Lutzka
10º Timmy Knuth

Bowl Legend Jam:
01º Chris Miller
02º Steve Caballero
03º Lance Mountain

Bowl Profissional:
01º Bucky Lasek
02º Pedro Barros
03º Andy Macdonald

- Vídeo com os melhores da final de street:



Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário