quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Arco Ribeirinho Sul é Cool - Barreiro

Circuito de Skate aberto até dia 21 de Agosto O Arco Ribeirinho Sul associa-se às Festas do Barreiro 2011 proporcionando aos praticantes de desportos radicais a possibilidade de mostrarem as suas habilidades num Circuito de Skate.



Este circuito estará disponível para ser usado por todos os dias até 21 de Agosto, entre as 10h e as 21h, na sede do Arco Ribeirinho Sul que se situa na Rua do Industrial Alfredo da Silva, nº 12 na antiga Quimiparque.

O Arco Ribeirinho Sul associa-se às Festas do Barreiro 2011 proporcionando aos praticantes de desportos radicais a possibilidade de mostrarem as suas habilidades num Circuito de Skate. Este circuito estará disponível para ser usado por todos os dias até 21 de Agosto, entre as 10h e as 21h, na sede do Arco Ribeirinho Sul que se situa na Rua do Industrial Alfredo da Silva, nº 12 na antiga Quimiparque.

No dia 13 decorreu uma prova denominada Arco Ribeirinho Sul Street, cuja entrega de prémios contou com a presença do presidente da Câmara Municipal do Barreiro, Carlos Humberto e do Presidente da Sociedade Arco Ribeirinho Sul, António Fonseca Ferreira.



Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário