quinta-feira, 25 de agosto de 2011

LE POUVOIR EST DANS LA RUE( O PODER ESTÁ NA RUA)


"Le Pouvoir Est Dans La Rue", ou em português, "O Poder Está na Rua". Este era o lema dos jovens estudantes que tomaram as ruas da França em Maio de 1968 para lutar contra as mais diversas formas de injustiça. Considerado um dos mais importantes acontecimentos revolucionários do século 20, o fatídico Maio de 1968 marcou um momento de intensas transformações políticas e comportamentais no mundo todo. É este espírito contestador e libertário que a Element Skateboards pretende apresentar no Element Challenge 2011.

Assim como os estudantes franceses, os skatistas brasileiros buscam a liberdade de expressão por meio da manifestação pública nos centros urbanos. É este espírito de liberdade e a capacidade de mobilização dos skatistas que serão colocados à prova na votação que vai escolher uma pista de São Paulo para ganhar uma reforma. A eleição acontece no próximo sábado, dia 27 de Agosto, durante o Element Cahllenge 2001.

Mas a ação na para aí. Para dar ainda mais força ao movimento "O Poder Está Nas Ruas", a Element desenvolveu cinco camisetas com estampas exclusivas que fazem a associação do movimento francês e da ação dos skatistas. Os modelos, que serão expostos durante a votação, estarão à venda no dia 18 de setembro, data em que a marca fará o anuncio da reforma.

Mais do que nunca, agora é a hora de Fazer Valer a Pena. Mobilize sua galera.

MAKE IT COUNT

Confira tmabém o Element Challenge 2011- Web Contest, a versão online do campeonato que vai permitir a participação de skatistas de todo o Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário