terça-feira, 16 de agosto de 2011

FASERJ COMEMORA 10 ANOS!


Na próxima quinta feira, dia 18 de agosto a FASERJ estará comemorando o seu décimo aniversário.Para comemorar, a diretoria da entidade esta realizando uma pequena festa com inicio às 20h na Praça Du Ó na Barra da Tijuca.
Para o evento, a federação estará preparando um churrasco e um Best trick que será gratuito para os participantes.
Além dessa programação, a FASERJ estará exibindo um episódio do filme 360º com Allan Mesquita e estará realizando uma homenagem ao skatista Nilo Peçanha, considerado a revelação carioca do skate vertical dos últimos tempos.
A FASERJ é uma federação esportiva de skate que reúne as principais associações de skate do estado. Para a galera que esta envolvida, a comemoração vai ser o máximo, pois são 10 anos de muitas realizações e conquistas, mas principalmente muita dedicação, amor, técnica, profissionalismo e insistência.
Para o legado do evento, a FASERJ estará realizando a solda de um novo corrimão novo e estará realizando uma doação em dinheiro que será destinada para construção de novos obstáculos, que deverão ser construídos pela própria liderança do skate no local, o respeito é grande.
Segundo o Presidente da FASERJ, o skatista e prof. de Ed. Física André Viana “nos últimos 10 anos a federação se envolveu direta ou indiretamente em mais de 80 eventos. Fizemos nossa eleição e prestação de contas esse ano em Teresópolis esse ano. Todos foram convidados, pois não costumamos excluir ninguém de nenhum processo. Fazer este evento na capital em um pico como a Praça Du Ó vai ser muito bom, pois será uma forma de apresentar para a galera os resultados do trabalho da federação. Para se ter uma idéia, este ano por exemplo, o ranking estadual tem 12 etapas confirmadas.”.
André também destacou que a FASERJ sempre procurou atuar em equipe com as associações locais, e envolver skatistas de todos os seguimentos. O respeito e o apoio entre as lideranças que procuram a nossa ajuda sempre foi muito forte.
Ficha Técnica
Local: Praça Du Ó
Data: 18 de Agosto de 2011 (quinta feira)
Realização: FASERJ
Apoio: USR, VERTICAL, GLOBE, SEA CULT, DEVOTION e CB desenhos;
Programação:
20h00 – Inicio das atividades
21h00 – Inscrições Best Trick
22h00 – Inicio Best Trick
22h30 – Premiação Best trick
22h45 – Homenagem Nilo Peçanha
23h00 – Exibição 360º com Allan Mesquita

Nenhum comentário:

Postar um comentário