quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Volta às Aulas Skate Contest Amador

Retorne às aulas em grande estilo nos dias 27 e 28 de agosto, dando varias trick’s no Volta as Aulas Skate Contest Amador, que vai acontecer no Park Poli Esportivo da Beira Mar de São José, grande Florianópolis/SC.



O campeonato vai rolar em uma quadra ao lado da pista pública, onde os atletas vão poder andar em uma ótima área de skate street no formato Jam Session.

São esperados aproximadamente 90 atletas dos estados de SC que atualmente disputam o circuito catarinense amador.

Equipamento de segurança
- Os atletas menores de idades não sendo das categorias, amador 2 e amador 1, terão de usar obrigatoriamente capacete, a não ser que tragam uma autorização de um responsável para a liberação deste.
Devolução de Inscrição
- A devolução de inscrição só será feita, em caso de lesão do competidor na hora da competição ou em caso de algum óbito familiar.
Obs: Não devolveremos a inscrição se o competidor chegar atrasado e perder sua bateria.
Competição. As eliminatórias começam sábado as 09h00 da manhã com a categoria estreante, seguida da categoria mirim e assim com as demais categorias. Cada bateria terá um tempo de aquecimento de 10 minutos e mais 6 minutos de Jam session. O término do campeonato esta previsto para as 19h00min do domingo.

O Volta as Aulas Skate Contest Amador tem como apresentador: Quatro Ilhas Surf Shop
Patrocínio: Qix International. Apoio: Curva de Hill, California Skate Shop, Konig, Vibe, Eternity Shapes, PC3 Skateboards, Arca, Mama Cavalo, Fesporte, Empório dos Bichos, Arte Kirstal Casa das Películas,Ponto certo Lavação, Adriano Lanches e Nix Lanches.

Cobertura: RIOZINHO, CAMPEONATOSDESKATE, ADIVSURF e FUTEBOLSUTIA

Realização e organização: ASGF, FCSKT, FUNESJ e BEIRA MAR EM MOVIMENTO. Parceria: Yes skate no Bullying.

As inscrições serão feitas no dia do campeonato a partir das 9 horas da manhã e serão limitadas.

Fonte:www:campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário