terça-feira, 23 de agosto de 2011

8º CIPS : CIRCUITO INTERIOR DE SKATE 2011 TAQUARITINGA (SP)



A cidade de Taquaritinga, região de Ribeirao Preto vai sediar uma etapa extra do 8º CIPS, Circuito do Interior Paulista de Skate 2011, no dia 28 de agosto, na pista publica do município, no período das 10 às 17h.

O evento consta no calendário de atividades do aniversário da cidade e será a primeira competição na nova pista publica da cidade, inaugurada no início do ano, organizado pela Secretaria Municipal de Esportes e Skativo.

O CIPS tem sido uma importante ferramenta no sentido de massificar e fortalecer a modalidade nos municípios do estado, conta com 22 etapas. É realizado pela produtora Pro Skate Board em parceria exitosa e já consolidada com as Prefeituras Municipais.

Evento oficializado pela Federação Paulista de Skate.

As categorias em disputa são: mirim e iniciante e levam como premiação do ranking um netbook e uma filmadora respectivamente. Para encerrar cada uma das etapas vai rolar um Best Trick para os atletas do amador.

Os três primeiros do ranking atual é o seguinte, na categoria mirim o líder é Alexandre Juninho de Itu, seguido por Giovanni Galera de Santo Andre e Rodrigo Oliveira de Tatuí; já no iniciante Eduardo Vieira de Tatuí, Rafael Kamada de São Paulo e Bruno Boquinha de Estiva Gerbi, são os três que lideram.

A próxima etapa acontecerá na cidade de Descalvado, no dia 4 de setembro, no Ginasio Municipal de Esportes.

Mais informações: (19) 9137-4790 – www.proskateboard.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário