sexta-feira, 9 de setembro de 2011

1ª Etapa Circuito Capixaba de Skate Camburí (ES)

                                                               

É com imenso orgulho que a ACSk comunica a toda comunidade capixaba que no próximo dia 17 de setembro, irá ocorrer a primeira etapa do Circuito Capixaba de Skate – REIS DO PALCO, o evento será realizado na Praia de Camburi, mais precisamente no estacionamento ao lado do Pier da Iemanjá. As categorias em disputa serão: mirim, iniciante, amador 1 e 2.
Vale informar que o Circuito de Skate mais uma vez terá peso de Estadual uma vez que a entidade - ACSk é a única no Estado filiada a CBSk e que está em situação regular com a mesma. Desta forma, ao fim do Circuito, os primeiros cinco colocados do ranking geral nas categorias Amador 1 e Iniciante estarão automaticamente credenciados a representar o Estado do ES no Campeonato Brasileiro de Street Skate Amador que irá acontecer em São Paulo no mês de dezembro, evento este realizado pela Confederação Brasileira de Skate.
Portanto, preparem-se, pois o bicho vai pegar em Camburi e aproveitamos para avisar que os horários do cronograma serão rigorosamente obedecidos, ou seja, quem chegar depois do período previsto para inscrição não terá chance de fazê-lo.

IMPORTANTE: Os skatistas menores de idade deverão trazer um termo de responsabilidade devidamente assinado pelo seu responsável a fim de poder participar da competição. o documento estará disponível no site da ACSk para copiar e imprimir.
Para mais informações acessem: www.acsk.com.br
Dados da primeira etapa:
Circuito Capixaba de Skate 2011 - Reis do Palco
Primeira Etapa
Data:  17/9 (Sábado)
Local:  Orla de Camburí, Vitória/ES
(Próximo ao píer da Iemanjá)
Horário das Inscrições: de 8 às 9horas
Inicio do evento: 10horas
Inscrições valor: R$ 15,00 (Quinze reais)
Categorias: mirim, iniciante, amador 2 e amador 1
USO DO CAPACETE É OBRIGATÓRIO
Apresentação DJ JACK e MC´s convidados
Patrocínio: Shopping Norte-Sul
Co-Patrocínio: União Força Jovem Equilíbrio Skate Shop e DC SHOES
Apoio: Dynamica, Broken, Flip, Silver Trucks, Birdhouse, Gráfica Dossi, Instituto Tamo junto, CRJ, Refrigerantes UAI, Secretaria Estadual de Esporte e Skate na Praça.

Divulgação: DNA Urbano, Beco do Reggae, Push, Universo Hip-Hop
Homologação: CBSK
Realização: ACSK
-- 
Comunicação CBSk 
Júlio Detefon
55 81 9800 9319 - TIM
Confederação Brasileira de Skate 
www.cbsk.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário