quinta-feira, 15 de setembro de 2011

DC SHOES Confirma presença na 5ª edição da Virada Esportiva São Paulo (SP)



Leandro Overall, do time de atletas da marca, faz apresentação durante o evento

Acontece neste final de semana, sábado (17) e domingo (18), a 5ª. edição da Virada Esportiva, promovida pela Prefeitura de São Paulo e coordenada pela Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação do Município. O evento traz diversas atrações ligadas ao esporte, com cerca de 2500 atividades gratuitas em mais de mil pontos espalhados pela cidade.


                                                                                                       Leandro Overall
 
No sábado a DC Shoes leva uma mini rampa para o Vale do Anhangabaú, local onde os esportes radicais serão destaque. Das 10h às 18h serão ministradas clínicas de skate para os interessados, além de demonstrações no decorrer do dia. A rampa ficará ao lado do Half Pipe que será montado embaixo do Viaduto do Chá.
O público poderá conferir de perto a Jam Session do atleta profissional de BMX Leandro Overall em uma rampa de Dirt Jump, que será montada no local também pela DC Shoes em cima do Viaduto do Chá. A apresentação acontece das 19h às 20h e comemora o retorno e a classificação de Overall para a final de Dew Tour que vai acontecer em Las Vegas, entre os dias 13 e 16 de outubro.
Overall, que já participou de eventos como o “Simpel Session” realizado em Tallin na Estônia, tem mais de 7 anos de experiência profissional na modalidade e irá demonstrar suas habilidades em cima da bike para os amantes de esportes radicais.

Serviço:

VIRADA ESPORTIVA 2011
Quando: dias 17(sábado) e 18 (domingo) de setembro
Programação 





Fonte: Daniela Vinci - MKT MIX



                                                                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário