quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Promoção Warm and Appear Skate




Mande seu vídeo e concorra!

O que você acha de mostrar suas habilidade no skate para a galera e ainda o concorrer a um kit de nossos produtos, sem falar que o ganhador terá seu vídeo promo no próximo DVD da marca (Skate Eterno Video Magazine Edição 12). Gostou da ideia? Então participe da Warm and Appear.
O kit inclui:
- 1 Tênis  éS Square Two nº 42
- 3 Moletons.
- 3 Camisetas (Sendo uma branca personalizada com a foto do vencedor atrás, dando alguma manobra.)
- 1 Jogo de rolamentos ABEC 7
- 1 Shape + Lixa
- 1 DVD (Skate Eterno Video Magazine Edição 11).
- Participação no próximo DVD da marca.

Para participar é fácil. Faça um vídeo, de até 6 minutos e minimo 2, mostrando suas habilídades no skate. O vídeo deve conter a resolução minima de 720x480px e 30 fps, abaixo destes padrões, não será nem avaliado.
Após serem julgados por uma comissão, os 4 melhores vídeos serão publicados no site e a votação do público elegerá o melhor.
Este receberá o kit em casa. Para participar basta postar seu vídeo no youtube ou vimeo e preencher o formulário (clicando aqui).
As inscrições serão recebidas até o dia 1º de Outubro e o resultado sai dia 2 de Dezembro.

Favor ler com atenção o regulamento abaixo, afim de evitar futuros imprevistos ou desclassificações.

Regulamento:

A Promoção Warm and Appear é uma disputa de vídeos de skate organizada pela skateternovm que tem como objetivo premiar o melhor participante. A disputa funcionará como um campeonato, onde os participantes deverão postar seus vídeos no Youtube ou vimeo e, enviar seu vídeo para a promoção, A participação está aberta para qualquer skatista residente no Brasil.

Como participar:
Apenas clique aqui e mande o link do seu promo que deve estar no youtube ou vimeo.

Sobre o vídeo:

- O vídeo deve ser enviado até as 23:59h do dia 1º de Outubro de 2011.
- Todos os vídeos enviados serão avaliados por uma comissão interna e só serão aceitos na disputa se estiverem dentro de um quesito mínimo de qualidade tanto de filmagem quanto de nível de skate e serão julgados de forma subjetiva. Somente vídeos que estiverem dentro destes padrões serão publicados no site e somente estes estarão participando da disputa.
- Todos os vídeos inscritos estarão, automaticamente, liberados para publicação no site e para o uso da skateternovm em quaisquer materiais publicitários e de divulgação, assim como liberados para exibições em sites, eventos e expositores da empresa por tempo indeterminado.
- As imagens e manobras deverão ser do próprio participante, estando vetadas participações de terceiros ou uso de manobras de skatistas senão o skatista inscrito.

Sobre as datas e julgamento:

Os vídeos serão julgados por uma comissão julgadora que levará em conta:
- dificuldade da manobra
- criatividade
- estilo
- perfeição na conclusão da manobra
- edição e qualidade de filmagem
- qualidade da reportagem
- número de acessos
- Os 4 melhores vídeos irão para voto em enquete no site no período de 2 Setembro a 1º de Dezembro. O resultado será divulgado no dia 2 de Dezembro.

Premiação:
- O campeão terá seu nome divulgado no site skateternovm e redes sociais no dia 2 de Dezembro de 2011.
- O campeão receberá um e-mail e terá 5 dias úteis para responder, sob pena de perder o prêmio.
- O campeão receberá em casa a premiação em até 45 dias.
- O campeão terá seu promo no próximo DVD da marca.
- A premiação será de um kit composto por: - 1 Tênis  éS Square Two nº 42 ,3 Moletons, 3 Camisetas (Sendo uma branca personalizada com a foto do vencedor atrás, dando alguma manobra), 1 de rolamentos ABEC 7, 1 Shape, 1 Lixa, 1 DVD (Skate Eterno Video Magazine Edição 11), Participação no próximo DVD da marca.



Nenhum comentário:

Postar um comentário