quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Diário de Roberto Tatto na Virada Esportiva 2011

Esta foi uma semana corrida e tensa fazendo vários contatos e tentando me decidir onde iria fotografar, pois  neste fim de semana estaria acontecendo a 2ª Etapa do Circuito Universitario de Skate, Skate no Museu ou no Vert, a escolha era dificil mas  escolhi o Vert por que meu filho podia ficar andando na pista de skate.
Cheguei de viajem da praia mal cheguei em casa fui  ver uns amigos, o sol tava mesmo de rachar comecei a fazer umas fotos.
Primeiro fui pega minha credencial no vert depois fui para o  street e fiz umas fotos ápos o sol baixar um pouco eu  voltei pro vert e comecei meu trabalho.
Todos ja estavam  mais o Digo depois de 2 anos afastado por uma contusão tava impossivel dando varias e ate  voltou vários 720 e outras que  é marca registarada dele.
 
Edgard vovô, .Pedro Barros,  Mineirnho, Cris Matheus. Negão prometia evento pesado no domingo cheguei cedo deixei tudo pronto o nivel tava alto e todos mandando ver nas manobras mais uma tava pesado nelas Marcelo Bastos tava impossivel dando tudo o muleka não errava parecia ta no quintal de casa e como Deus é justo deu Marcelo em primeiro, Mineirinho em segundo Roni Gomes em terceiro .




  Ano que vem tem mais virada esportiva e é bom ver nossos atletas mandando ver  lá e  prestigiando esse belo evento obrigado a todos.
 
 
 Texto e fotos:
Roberto Tatto

Nenhum comentário:

Postar um comentário