sexta-feira, 30 de setembro de 2011

A mais nova diversão para os skatistas é a Corrida Maluca!

Você já ouviu falar da Corrida Maluca da ...Lost?
Não! Pois bem, ela já se encontra em sua segunda edição aqui no Brasil e a próxima será em Campinas, São Paulo, no dia 2 de outubro. A primeira foi no Rio de Janeiro. E, para conhecer melhor essa brincadeira nós, do InnerSport, fomos procurar o curador técnico da Corrida, Bernardo Picorelli, para conhecer de onde surgiu a ideia que traz diversão, alegria, gatas e muito skate aos participantes.
Segundo Picorelli o evento “pitoresco” surgiu de uma brincadeira entre amigos em Trestles, Califórnia, local onde a prática do skate ainda se inspira muito no Surf. “A idéia era voltar no tempo e promover uma corrida livre de regras em que os primeiros a chegarem ganham um skate batizado de surf skate da lost”, explica o curador.
O objetivo do evento é reunir os amigos, praticantes e skatistas competidores, amadores e profissionais a andar, simplesmente, de skate, livre de regras. “Durante o evento os participantes estarão totalmente seguros porque além da curtição damos total segurança caso ocorra algum acidente, explica.
A Corrida Maluca da Lost no Brasil teve sua primeira edição no Rio de Janeiro, cenário perfeito para testar a ideia. Foram 83 competidores que participaram do evento, no último dia 18 de setembro. “Quando todos pensavam que a corrida seria de um jeito, foi de outro! A cada descida mudava! Surpresas são elementos que fundamentam a Corrida Maluca. Até carrinho de supermercado apareceu”.
E para os “malucos” de plantão que irão aparecer na Corrida Maluca, na cidade de Campinas, no dia 2 de outubro, saibam que além de bem organizado é o evento, ele vai proporcionar uma ação que foge das regras de competições convencionais, porém, terá muitas tarefas e surpresas. “A Corrida Maluca não é uma competição e sim uma free session com test drives de surf skates, amigos, gatas e surpresas”, finaliza Bernardo
A próxima etapa da Corrida Maluca de Skate será a partir das 14h, na cidade de Campinas, em São Paulo, na Rodovia Dom Pedro I, s/n - Rotatória do Parque Dom Pedro Shopping - Unicamp - Ladeira G10. As inscrições podem ser feitas na loja Overboard do Shopping Dom Pedro ou no local.
Vale lembrar que nesta 2º edição já confirmou presença os skatistas Laurence Reali, Rodrigo Maisena e Luiz Apelão. No Rio de Janeiro os convidados foram Eric de Souza, Tiago Arraes e Yuri Cocota. Compareçam no evento e boa diversão a todo

Por Charles Roberto /
Fotos ...Lost
Fonte: http://innersurf.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário