sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Resultado Campeonato In Time Skate Contest Mogi das Cruzes (SP)



Oséias Feijão vence e leva a moto

Mogi das Cruzes recebeu neste último sábado, dia 24 de Setembro, o In Time Skate Contest organizado pela Bola de Neve Church de Mogi das Cruzes. O evento contou com a presença dos maiores skatistas amadores do Brasil, com uma premiação de R$15.mil reais que foi distribuída em prêmios às categorias: Mirim, Iniciante e Amador, com mais de 100 skatistas participando do evento.

A organização distribuiu um vale lanche para cada competidor e contou com uma equipe estruturada que garantiu o sucesso da competição que foi bem elogiada pelos atletas. Na mirim, Giovanni Galera foi campeão, com uma bela performance, destaque para seu alto Mellon. Wacson dos Santos ficou em segundo e Thiago Henrique em terceiro. Na Iniciante, Regis Oliveira levou na Categoria, com Ivan Monteiro em segundo e Bruno Inácio em terceiro

Na categoria mais esperada do dia o grande vencedor foi o skatista Oséias Borges, que mostrou uma linha perfeita, veloz e sem erros, levou para a casa a Moto 0 km. Seguido por Leonardo Spanghero e Adriano Lachovski, que ficaram na segunda e terceira posições, respectivamente. Devido à chuva que caiu no local impossibilitou que a competição encerrasse com chave de ouro.

O evento não parou, contou também com a presença de grafite e alguns skatistas profissionais como Marcio Tarobinha, Rangel Rodrigues, Fabio Castilho, os juízes Binho Sakamoto, Leandro Chico e Mario Marques.

Já de noite, Rubens, da Loja Action Now, ofereceu uma premiação para o Best Trick, que foi vencida por Matheus Assis.

Logo depois as bandas DK e Nengo Vieira fizeram um belo show, animando o público que estava presente e encerrando à noite com muita vibe.

O objetivo final foi cumprido pelos organizadores que tiveram como meta mostrar que é possível praticar esporte sem uso de drogas e bebidas.

Agradecimento aos patrocinadores: Vextor, Traxard, X-treme, Action Now, BoardXtreme, Everbag. Sem esquecer dos apoios: Gatorede, Carveriks, KM, 89 Skate Shop, Pico do Surf, Drama, Hostale, Freeday, Qix, DC, URGH, Black Sheep, This Way e New Skate. Também colaboram com evento, empresas: AUTO NEXT, Auto Nicolan, JUKAR, Amanhecer Turismo, RVR, Mogi Recife Lanchonete, Pipocas Universitárias e Akira Mizuta Veículos.

A próxima etapa do In Time Skate Contest vai acontecer no próximo mês, dia 29 de Outubro na Pista de São Bernado do Campo e promete uma premiação mais gorda aos participantes.

Mais informações e acesse: www.intimeculture.com

Resultados

Mirim
1 – Giovanni Galera
2 - Wacson dos Santos
3 - Thiago Henrique

4 - Marcelo Silva
5 - Pedro A. Carvalho
6 – Lucas Henrique
7 – Caetano Barbosa
8 – Henrique de O. Coutinho

9 – Kuan C. Pontes
10 - Murilo Gomes

Iniciante
1 – Regis Oliveira
2 – Ivan Monteiro
3 - Bruno Inácio
4 – Gustavo Carezzato

5 - Leandro A. Taira
6 – Mario Simões
7 - Matheus de Souza
8 – Paulo Fiorentino
9 – Maicon Felipe
10 – Gregory BacellasAmador
1 – Oséias Borges
2 - Leonardo Spanghero
3 - Adriano Lachovski Jr
4 - Vinicius do Santos
5 - William Damascena
6 – John Lenno
7 – Herniorgenes ‘Microfone’
8 – Cláudio da Silva
9 – Matheus Assis
10 - Igor Smith

Best Trick na Mesa de Pick Nick
1 – Matheus Assis – b/s flip tail slide
2 – Igor Smith – b/s tail slide to big spin out
3 – Antonio ‘Juneka’ – f/s smith to flip out

Texto: Rangel Rodrigues
Fotos Roger Tilskater

Nenhum comentário:

Postar um comentário