quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Entrevista com Maurício Nava Campeão da 2ª etapa Circuito Universitário 2011


Entrevista:

Maurício Nava

Campeonatos sempre tem um sentido diferente um do outro, participar da 2 etapa do circuito universitário, oque representou participar desta etapa e vencer?
Eu queria ter particpado da prieira etapa tambem, mais eu tava em sp e achei que nao ia rolar por causa da chuva, dae teve assim mesmo e eu não fui. Nessa eu não dei mole, acho que este champ tem um valor especial, pra mostrar pro skatistas que não é só skate, o skatistas tem que que pensar que tem muitas coisas boas pra aprender na vida, estudar conhecer varias areas alem do skate, e ate mesmo saber trabalhar em outro terrenos pra no futuro viver tranquilo. Então o Circuito Universitario esta ai pra isso e valorizar estes skatistas que estão se esforçando e estudando. Pra mim siginificou muita felicidade pois foi o meu primeiro champ pro que eu ganhei, passei esse ano e fiquei amarradão.


Oque você pensou durante o tempo de espera para sair o resultado ?
Pow varios amigos falou que tinha andando melhor, eu fiquei pensando que sim vendo as manobras que a galera acertou e tals. Mas champ o que aprendi correndo muitos champs desde mirim, iniciante pra não esperar sempre pelo melhor porque julgamento no skate e muito subjetivo, então as vezes calha de um juiz ter gostado mais do rolé de outro skatistas. Isso até porque eu mando as manobas diferente e por mas que os caras achem legal as vezes eles preferem as manobras que ta mais na moda e pah. Eu tinha quase certeza, se não ganhasse ia ficar feliz do mesmo jeito, eu ja fico feliz quando consigo acerar as manobras que eu sei que posso, só fico triste quando as pessoas não abram a cabeça em relação ao meu skate.

Qual o proximo campeonato que vai participar?
entao vai ter um champ no Memorial da america latina pro em sp, mais eu não sei se vou participar, porque eu vou ter um compromisso muito importante no dia, mas eu queria muito. Talvez eu vá pra João Pessoa na Paraíba, na andei na skate plaza de lá, e foda demais, a galera e muito gente boa, fiz uns amigos lá e sem contar as praias muito lindas, é uma viajem que vale a pena, ainda mas por estar presente em mais uma festa do skate brasileiro.

 Qual a pista ou o pico que você tem vontade de conhecer?
pow não tem nenhuma especial, tem o mundo inteiro pra conhecer, mas eu me sinto feliz no brasil, qualquer lugar e pista e style se voce tiver com as pessoas que voce gosta vai ser vibe, eu tenho vontde de saber como que é um estados do brasil que ninguem pensa em ir, acho que as pessoas que moram lá vão gostar de ver ao vivo os skatistas que eles veem nos videos, revistas por lá andando junto com eles.

Sempre gostamos de agradecer algum em especial nas nossas  conquistas, e você no skate quem você gostaria de agradecer?
Queria agradecer a todos os meu amigos, minha familia e minha namorada e aos meus patrocinadores Qix, viva rodas, royal truck e overall boardshop que me dão forças. Ao Korn e familia Severo que me receberam aqui em SP e sempre skate na veia quando estou com eles, então toda vibe favorece.

 Entrevista exclusiva: Lena Andrade -  Finn Read

Fotos:
Rafael Laudisio
Assessoria de Imprensa
SUMATRA - Comunicação e Marketing Esportivo













Nenhum comentário:

Postar um comentário