terça-feira, 13 de setembro de 2011

São Paulo Vert Pro - Circuito Brasileiro de Skate Vertical Profissional

“São Paulo Vert Pro" - Circuito Brasileiro de Skate Vertical Profissional
No próximo final de semana São Paulo será sede da Virada Esportiva 2011. Serão mais de mil atrações esportivas espalhadas por todas as regiões do município. 
No Vale do Anhangabaú, região central da capital paulistana, acontecerá o “Bloco do Meio”,  com diversas atividades que prometem movimentar grande parte da população paulistana. Como parte do evento, acontece também o “São Paulo Vert Pro”.
A Arena Radical, montada no Vale do Anhangabaú, em 2011 receberá alguns dos melhores skatistas do Brasil e do Mundo. Sandro Dias “Mineirinho”, campeão mundial pela 6ª vez em 2011, Pedro Barros atual campeão mundial na modalidade bowl, Edgar Pereira o “Vovô” um dos representantes brasileiros nos X Games, Dan Cézar atual campeão brasileiro, Cristiano Mateus e Marcelo Kosake, são alguns dos convidados que disputam os R$ 30.000,00.


No sábado, dia 17 de setembro, estão programadas as sessões de treinos livres, agendados entre as 13:00 e 17:00h. No domingo, dia 18, entre as 10h e 12:30h os treinos para os skatistas inscritos, em seguida 12:30 as 14h as Eliminatórias, com a Final marcada para acontecer a partir das 14:30h, seguida da premiação.
PREMIAÇÃO:
A premiação em dinheiro será de R$ 30.000,00, mais troféus e medalhas para os quinze primeiros colocados.
Os três primeiros colocados do Ranking Brasileiro da CBSk poderão pleitear o benefício do programa federal Bolsa Atleta do Ministério do Esporte.
O São Paulo Vert Pro é uma realização da Confederação Brasileira de Skate,  Liga de Esportes Radicais e Recreativos de São Paulo, Prefeitura da Cidade de São Paulo através da Secretaria de Esportes, Recreação e Lazer. O evento conta com a cobertura especial da ESPN, Programa Skate Paradise.
Mais informações no site: www.cbsk.com.br
-- 
Comunicação CBSk 
Júlio Detefon
55 81 9800 9319 - TIM
Confederação Brasileira de Skate 
www.cbsk.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário