quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Circuito Gaucho Amador Street Skate 2011




Circuito Gaúcho Amador Street Skate 2011 – Etapa Bento Gonçalves
29 e 30 de Outubro 2011
 
A 120 quilômetros de Porto Alegre, entre vales e montanhas da Serra Gaúcha, a cidade de Bento Gonçalves guarda em suas raízes as tradições e costumes. Quem não conhece esse destino no Rio Grande do Sul, não imagina os mistérios que se escondem em uma terra típicas de imigrantes italianos.
A cada ano que passa, as raízes ficam mais pr...ofundas e preservadas através da arquitetura, da música, da alegria dos descendentes, da mesa farta e, em especial, da arte de saborear bons vinhos. O município ostenta o título de Capital Brasileira do Vinho e é um dos principais pólos moveleiros do Brasil. A cidade conta com total infra-estrutura e um moderno complexo de recepções e informações turísticas.
A cidade é um dos mais importantes roteiros turísticos da Serra Gaúcha. A vocação industrial e turística, as paisagens ‘bordadas de parreirais’ e a garra de seu povo fazem de Bento Gonçalves um lugar acolhedor e de natureza exuberante. Bento Gonçalves figura entre as 10 maiores economias do Rio Grande do Sul.
Bento Gonçalves foi escolhida para sediar a 4 ª Etapa Circuito Gaúcho Amador Street Skate 2011 pois é uma cidade que vem se destacando pela sua organização e desenvolvimento no esporte. O evento vai acontecer nos dias 29 e 30 de outubro, a partir das 9 horas, no Ginásio da Escola Bento localizado ao lado da pista pública de skate na Praça Centenário, Centro de Bento Gonçalves.
Os atletas terão a disposição água, frutas, área de atletas com fisioterapia, ambulância em tempo integral, equipe técnica da FGSKT e da AB SKATE, premiação em produtos das marcas patrocinadoras e poderão somar pontos para o Ranking Gaúcho que premiará o vencedor da categoria amador 1 com uma passagem de ida e volta para Barcelona na Espanha. Este evento tem a homologação da CBSK por isso àqueles que conseguirem as melhores colocações no ranking gaúcho poderão se classificar para a disputa do Campeonato Brasileiro Amador de Skate 2011 que acontece em dezembro na cidade de São Paulo.
Na etapa de Bento Gonçalves o vencedor da categoria amador 1 recebera uma grande surpresa, uma passagem de ida e volta para o Chile. Isso mesmo CHILE!
O Circuito Gaúcho Amador Streer de Skate 2011 tem o oferecimento da Prefeitura Municipal de Bento Gonçalves o patrocínio da Globe Shoes. Apoio da Hocks. Matriz Skateshop, Crail Trucks, Skatebase.com.br, Liga Trucks, Naipe Skate, Secretaria de Esportes de Bento Gonçalves e Alvo Cultural. Promoção e divulgação da Rádio Ipanema FM , Revista 100% Skate, Revista Tribo Skate, Revista Solto, Rádio Pop Rock, Campeonatos de Skate, site Skatifer.Com e Skate Paradise e BAND RS. Homologação da CBSK – Confederação Brasileira de Skate e realização da FGSKT - Federação Gaúcha de Skate e AB SKATE – Associação Bentogonçalvense de Skate.
O quê: 4ª Etapa do Circuito Gaúcho AM de Street Skate 2011
Cidade: Bento Gonçalves/RS
Onde: Ginásio da Escola Bento (ao lado da Praça Centenários)
Rua: Rua: Benjamin Constant - Centro

Maiores informações no site da AB SKATE a partir de sábado –
www.abskate.com.br 
Ver mais — com Jean Andrade e Globe Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário