segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Resultado 1º Campeonato Skate Street DIVIRTA -SE em Canoas (RS)

Canoas recebeu nesse domingo dia 11 de setembro na praça Dona Mocinha em Canoas o 1º Campeonato de SkateStreet DIVIRTA-SE!. O dia ajudou muito,atletas de diversas cidades participaram do evento, bem como Porto Alegre, Gravataí, Alvorada, Esteio, Sapucaia, Novo Hamburgo entre outras.A praça foi dominada pelo skate e chamou atenção de quem estava por perto para assistir ao campeonato.
A categoria iniciante surpreendeu a todos com a técnica e qualidade das manobras, sendo o Bruno Melão com varias manobras no corrimão e na hubba ficou em 3º lugar, o Patrick Vieira com diversas manobras no GAP em 2º lugar e em 1º lugar Paulo Guilherme com suas técnicas como por exemplo Fs 50-50 to Fs Smith. 


A categoria Amador 2 impressionou a todos que estavam ao redor com a quantidade de manobras em todos os obstáculos juntamente com a rapidez, sendo assim em 3º lugar conquista o Guilherme Issopo com a quantidade de suas manobras "DAGGERS", em 2º lugar Rafael Picolli qualidade e estilo nas manobras e finalmente em 1º lugar Fernando Ledur com sua técnica e quantidade de manobras rápidas bem como sua melhor manobra o Bs Ollie ss nose manual to manual reverse.
No Best trick foi aparesentado diversar manobras de qualidade além do esperado por todos, Marcos Alex de Alvorada mostrou pra galera que anda na outra base, exibindo o ss heel fs rockslide no descendo o corrimão e Gabriel Dornelles mostrou pra todos que sabe andar descendo os obstáculos como sabe andar subindo também, ele aparesentou um Nose manual nolie flip perfeito subindo a hubba.
Sendo assim os juizes entraram em um acordo de propor aos 2 atletas se poderia dividir a premiação, e o acordo foi feito.

Com o oferecimento da POISON SurfSkateshop o 1º campeonato de skate strett DIVIRTA-SE teve o apoio da BLUE PRINT, ZOOM OUT, VOLCON, ETNIES, MAD RATS QIX e com Promoção rádio Ipanema FM juntamente com a BAND RS (programa ESPORTE REVISTA). Realização DIVIRTA-SE! SkateBoard. 

Fonte: Eduardo Medeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário