quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Cronograma da 2ª Etapa Circuito Universitário Skate 2011 São Paulo (SP)


Campeões da 1ª Etapa 
Cronograma – 2º Etapa Circuito Universitário de Skate 2011 

Fim-de-semana de Virada Esportiva já se tornou sinônimo de muito skate na capital. Pelo terceiro ano consecutivo, o Vale do Anhangabaú é palco da Arena da Juventude Radical, pólo da Virada que concentra as atividades pra juventude. E também pelo terceiro ano consecutivo, o mais tradicional pico do street skate paulistano recebe uma etapa do Circuito Universitário de Skate.
Abaixo segue o cronograma, com previsão de horário das baterias de cada categoria.
9h – 10h- Aquecimento livre e credenciamento 10h – 11h30 - eliminatória AM 2 11h30 - 12h - Final AM 2 12h – 14h30 - eliminatória AM 1
14h30 – 15h15 - Feminino
15h15 – 15h45 - Final AM 1 15h45 – 17h30 – Categoria PRO 17h30 – premiação
As inscrições seguem abertas através do e-mail skate@sumatramkt.com.br. Os interessados devem mandar pelo e-mail um comprovante de matrícula e um documento com foto. Em caso de lotação no número de vagas, daremos preferência àqueles que já fizeram a pré-inscrição pela internet. Só podem participar os estudantes regularmente matriculados em alguma instituição de ensino superior ou formados.
Os três primeiros colocados de cada categoria recebem premiações. Na categoria profissional é oferecido R$ 3.000,00 em dinheiro, enquanto as outras categorias ganham prêmios como produtos NEFF, acessórios Action Store, tênis Mad Rats e voucher para um jantar no restaurante Applebee’s.
O Circuito Universitário de Skate é uma realização da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação, e conta com patrocínio NEFF Headwear e Fusion Energy Drink, apoio KYW Boardstore, Applebee’s, DeuceBrand, Action Store, Mad Rats e Skate City. Cobertura CemporcentoSKATE, ESPN, Skate Paradise, Jornal BLEH! e UOL. Oficialização: Confederação Brasileira de Skate - CBSK.

Fonte: Rafael Laudisio
Assessoria de Imprensa
SUMATRA - Comunicação e Marketing Esportivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário