segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Virada Esportiva e Etapa Circuito Universitário São Paulo (SP)

Sábado tem Virada Esportiva e etapa do Universitário de Skate no Vale do Anhangabaú
 Neste sábado (17) a cidade de São Paulo será palco de mais de mil atrações esportivas, espalhadas por todas as regiões, com a realização da Virada Esportiva. Entre essas atrações, o “bloco do meio” do Vale do Anhangabaú recebe a 2º etapa do Circuito Universitário de Skate 2011.
 Este será o terceiro ano consecutivo de etapas do Universitário de Skate no Vale do Anhangabaú. Assim como nos anos anteriores, será construído um “Skate Plaza”, com um chão de madeira e alguns obstáculos anexo às bordas naturais do Vale.
As inscrições já estão abertas através do e-mail skate@sumatramkt.com.br. Os interessados devem mandar pelo e-mail um comprovante de matrícula e um documento com foto. O pagamento e a ficha de inscrição devem ser entregues no dia da competição, antes do início das baterias. 
 A etapa é válida como classificatória para a grande final, que será realizada no Skate City, no bairro do Bom Retiro, dia 20 de Novembro. O Circuito é composto por quatro etapas, sendo três classificatórias e uma final, reunindo os dez melhores de cada categoria.
 O Circuito Universitário de Skate é uma realização da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação, e conta com patrocínio NEFF Headwear e Fusion, apoio KYW Boardstore, DeuceBrand, Action Store, Mad Rats e Skate City. Cobertura CemporcentoSKATE, ESPN, Skate Paradise, Jornal BLEH! e UOL. Oficialização: Confederação Brasileira de Skate - CBSK

Nenhum comentário:

Postar um comentário