segunda-feira, 12 de setembro de 2011

7º Etapa do Sampa Skate 2011

7º etapa do Sampa Skate acontece neste fim-de-semana
 Nos dias 17 e 18 de Setembro acontece em São Paulo a Virada Esportiva 2011, evento da Secretaria de Esportes de São Paulo que promove milhares de atividades por toda cidade. Entre essas atrações acontece a 7º etapa do Circuito Sampa Skate, no Skate City - Rua Jaraguá, 627 – Bom Retiro.
 A competição no sábado (17) iniciará às 16h, com as eliminatórias da categoria Mirim. A categoria Iniciante tem previsão de inicio às 18h e o Amador 2 às 20h. O término do evento está programado para 24h. Já no domingo (18) a competição recomeça a partir das 13h, com as categorias Feminino 2, Feminino 1 e Amador 1.
 As inscrições e o aquecimento livre para reconhecimento da pista será feito, no sábado, a partir das 14h. Como todos já sabem, a inscrição é gratuita, sendo obrigatória a apresentação de documento de identidade e comprovante de residência. 
 O Sampa Skate é uma realização da Prefeitura de São Paulo, através da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação, e conta com patrocínio da Mad Rats, cobertura ESPN e organização Associação Ativação. 

 Local: Skate City
Rua: Jaraguá ,627
Bom Retiro


Fonte: Rafael Laudisio
Assessoria de Imprensa
SUMATRA - Comunicação e Marketing Esportivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário