domingo, 11 de setembro de 2011

2º Game of Skate IBIRA Lood 2011

    A parada nao é a disputa em si , ou qual pico é o melhor , ou quem manda a trick mais foda , mas é essa vibe que a uniao de tanto skatista causa .. eh ver que durante a disputa surgem amizades , é ver akele que aprende a trick na hora , e ver a vontade em cada um que corre, eh ver que num eh nem pela premiação mas enxergar em cada um desses doido vive um pensamento assim : HOJE EU VOU SER O MEU MELHOR, HOJE EU SUPERO OS MEUS LIMITES, E NESSA PERSPECTIVA DO SKATE EU LEVO PRA VIDA ! ... e é com essas palavras que eu desejo boa sorte a todos ... NAMASTÊ ! 
 
Domingo, 11 de setembro · 13:00 - 16:00
Local:Parque do Ibirapuera
Convidados: 
David Clecius
Fernando Reis
Moisés Gaulês
Roberto Galata
Paulo Assakurá
Fabio Padilha
André Soares
Felipe Emilho
Joe Borges
Kaique Fernandes
Takahashi Rodrigo
Victor Cardoso
Willian Felix
Grabriel Amaral
Gabriel Moura
Pedro Punk
Leo Fagunz
Eduardo Fernandes Luiz
Vitor Massaki
Leandro Furini
Tiego Silva
Ramon Borges
Julio Cesar
Julio Collado
Ariel Soares
Felipe Campos
Felipe Beccari
Elder Jaspinho
Paulo Oliver
Caio Youssef
Luis Henrique
Carlos Lima
Renivaldo nascimento dos santos
Diego Moura
Sandro Rafael
Bruno Figueiras
Ronaldo
Thiago Aguiar
 
fonte: Diego Moura
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário