sábado, 23 de janeiro de 2010

Campeonato de Mini no Clube Previdenciários

No dia 19 de dezembro de 2009 foi realizado pela Radical Livre Skate Escola – com a organização do professor Rolf (Maninho) e Apoio da Funhouse, Rage Skate e Askalonbra, o Campeonato de Skate, modalidade Mini Ramp, para categorias Mirim, de 10 a 14 anos, Iniciante, 15 a 17 anos e Melhor Manobra, Open até 17 anos.



A realização do evento foi onde funciona a própria escola de skate, na ótima estrutura do Clube Previdenciários. Uma parceria que vem fortalecer o esporte em Brasília, pois conta com uma Mini Ramp coberta, talvez a única no Distrito Federal, estrutura ideal para a pratica do esporte, que serve de exemplo para outras organizações e também para as Administrações das várias localidades do Distrito Federal.

O local conta em sua estrutura com banheiros, chuveiros, bebedouros, restaurantes, lanchonetes, etc, onde as famílias que lá compareceram puderam prestigiar um belo esporte em um ambiente agradável e seguro.

Foram várias e várias manobras, com perfeição, em todas as baterias e a garotada mostrando que realmente a evolução no esporte esta chegando mais rápido do que o previsto, e, com certeza com ações dessa natureza, agora contando com uma Escola para os iniciantes no esporte, logo nossos atletas ingressaram muito mais afiados, no cenário nacional e internacional, também nessa modalidade que é a Mini Ramp.



Classificação Final

Mirim (10 a 14 anos)

1º Alan Diego (Free Style Skate Shop)
2º Felipe Barbosa
3º Andre Luiz
4º Flavio Henrique
5º Bruno Neiva

Iniciante (15 a 17 anos)
1º Victor
2º Vinicius Barbosa
3º Santiago Gonçalves
4º Raimundo's
5º Humberto Macieli



Melhor Manobra (Open até 17 anos)
1º André Willian (kingdomsb/Funhouse/Represent Orthoplus/Qualipel/)
2º Gabriel (Funhouse/Circo)
3º Santiago Gonçalves

Texto e Fotos: KINGDOM SKATEBOARD

Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário