sábado, 23 de janeiro de 2010

Quando um campeonato é bom ?

Foda ter que sair de casa para campeonato de skate! Pressão, crowd, nego te rabeando, calor, etc...


Vi Kakinho

Mas tem lugar ou pista que muda toda a historia sobre o conceito de um campeonato. Um exemplo é esse evento que vai rolar em Boiçucanga no próximo sábado.

O pico situa-se em uma praia alucinante, com um mar verde na frente e floresta e montanhas atráz. Para os R.T.M.F (Rio Tavares Mother Fucker), sair de Floripa tem que ser para um lugar como Boiçucanga.

Pedro Barros, Vi Kakinho, Rodolfo Ramos, acompanhados pelo vídeo maker Marcos Feijó da Gardem Groove vieram curtindo a viagem. Primeira parada foi na Praia Grande. Rolou um street debaixo de um calor infernal, mas a fissura falou mais alto.


Rodolfo Ramos Gugu

Segunda parada já direto em Boiçucanga.

Hospedados na pousada BuryGalô, do arquiteto Peixe que praticamente fez todos os projetos arquitetônicos dos bowls e halfs do RTMF, que fica em Camburi pertinho da praia e com altas ondas. Lugar de sonho!!

E ali vão se encontrar com o restante da gang, Wagner Ramos e Marcelo Kosake.


Pedro Barros

Amanhã a pista de Boiçucanga já vai começar a sentir o feeling do que vai acontecer ali no próximo sábado, onde mais uma campeonato vai acontecer, mas esse é um daqueles que o lugar e a pista estão fazendo a diferença !!!

Por: Andre & Pedro Barros - R.T.M.F
Fotos: Arquivo Pessoal

Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário