sábado, 16 de janeiro de 2010

Reforma geral na Drop Dead Skate Park

Que a pista da Drop está fechada para férias e reformas todo mundo já sabe... Aliás ela reabre no dia 26 de janeiro, uma terça-feira.



Hoje recebi algumas fotos do Sal para divulgação no site e não pude deixar de ficar impressionado com o que eles estão fazendo lá. Um banks em duas sessões com a mini ramp interligando as duas partes !!!

As fotos que me enviaram são justamente dessa nova parte que está sendo totalmente remodelada. A mini ramp mudou de sentido e foi posicionada no meio das duas partes do banks, ficando a parte de pista construída maior.

Confira pelas fotos todos os detalhes da montagem dos obstáculos e como deve dar trabalho encaixar esse verdadeiro quebra-cabeças de madeira...



Todo esse trabalho está sendo executado com o comando do Deivid (4Fun Rampas), que tem bastante experiência na montagem de pistas dos mais variados estilos.



Assim que receber novas fotos estarei postando aqui no site. No mais é aguardar mais 10 dias para poder usufruir de toda essa nova arquitetura da pista !!!

(Deixe seu comentário e sugestões)

Texto: Marcos Bollmann
Fotos: Alexandre Wolf (Sal)

Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário