domingo, 31 de janeiro de 2010

Projeto Inclusão Radical

Mais uma conquista para o skate nordestino. Desta vez, será o lançamento do Projeto Inclusão Radical, uma parceria da Prefeitura Municipal de João Pessoa e a Myllys, uma das maiores empresas vinculadas ao skate e que mais cresce na região.



A solenidade foi nesta sexta-feira (29), às 17h00 na Skate Plaza Manaíra. O objetivo é incentivar crianças e adolescentes à prática do esporte, bem como orientar àqueles que desejam seguir carreira profissional.

As aulas acontecerão na própria Skate Plaza (local em que foi realizado uma das etapas do Circuito Brasileiro Profissional 2009), nos três turnos e de segunda a sexta.

Pensando também na questão educacional do Projeto, os organizadores estabeleceram que só poderão participar do mesmo, jovens entre 5 e 16 anos com autorização dos pais, matriculados, frequentando regularmente a escola e com boas notas. Não será cobrado qualquer tipo de taxa e o material necessário para a prática de esporte terá o patrocínio da Myllys, assim como eventos promovidos pelo Projeto.

A intenção ainda é levar o Inclusão Radical a outras comunidades, priorizando bairros que possuírem praças com melhor estrutura física.

Mais informações sobre o Projeto no site da MYLLYS ou e-mail para diretoreventos@myllys.com.br, ou ligue (83) 8881.4505.

Por: Sabrina Neto
Fonte: TRIBO SKATE

Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário