terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Nike com a melhor equipe do mundo !!!

Muitos vão ler esse título e pensar... o Bruno Dória surtou de vez.



Mas eu explico de onde tirei essa conclusão, considerando que a Nike tem em sua linha direta a Nike SB e a 6.0 além disso é dona da Hurley e da Converse, não é preciso levar o pensamento tão longe pra perceber que não é maluquice minha achar que a Nike monopoliza o mercado não só no vertical como no street também.

Abaixo vou colocar alguns nomes que fazem parte desta constelação do skate mundial:

Eric Koston, Paul Rodriguez, Lance Mountain, Omar Salazar, Fábio Cristiano, Cézar Gordo somente alguns nomes da Nike SB.

Rune Glifberg, Sammy Baca, Nick Trapasso, Anthony Pappalardo, Ethan Fowler, Danilo Cerezini, Biano Bianchin, Jay Alves, Daniel Crazy aqui alguns nomes da Converse.


Bob Burnquist, Lincoln Ueda, Rodolfo "Gugu" Ramos, Wagner Ramos, Andre Genovesi alguns nomes de brasileiros da lista da Hurley.

Nike SB + Hurley + Converse = Nike


Acho que depois de uma constatação como essa fica meio dificil alguém falar mal da Nike, eu mesmo sempre achei oportunismo por parte desta empresa, mas levando-se em consideração os projetos ambientais da Hurley que são encabeçados pelo Bob e os projetos de reforma de pistas como o Fix To Ride desenvolvido pela Converse mudei meu olhar em relação a empresa de Beaverton, Oregon - USA.

De repente algum amigo meu, sabendo que estive como vendedor em uma loja da Nike pode pensar que por eu ter ficado na empresa nos útlimos meses que morro de amor por ela, mas isso não é verdade, quem realmente me conhece sabe que não puxo saco de nada nem ninguém, até porque de vantagem só engordei minha coleção de tênis com dois Paul Rodriguez rsrsrsrsrs.

Texto: Bruno Dória

Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário