sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Circuito Nacional de Skate 2009/10

4ª Etapa - Final, powered by DC - Títulos Nacionais decidem-se na Amadora



A prestigiada marca de ténis de skate, DC Shoes, patrocina a Grande Final do Nacional de Skate, Circuito onde se definem os títulos da modalidade, nas Categorias Profissional, Amador e Iniciado. As grandes decisões tomam-se a 30 e 31 de Janeiro, no Ski Skate Amadora Parque.

A elite do skate nacional vai estar reunida no melhor Skate Parque Indoor do País. Três meses após a sua abertura, o Ski Skate Amadora Parque tem a honra de receber este prestigiado evento, patrocinado pela DC Shoes.

Os melhores skaters nacionais já confirmaram a sua presença para disputar os últimos pontos para o Ranking Nacional. A 30 e 31 de Janeiro, conhecer-se-ão os novos Campeões Nacionais de Skate Amador e Iniciado, porque na Categoria Profissional, o Ruben Rodrigues conquistou o título por antecipação. Resta saber se vai conseguir alcançar a 4ª vitória consecutiva no Circuito, o que seria inédito em Portugal

Mas esta prova tem também outros motivos de grande interesse. Pela 1ª vez, vamos poder conciliar skate e desportos de neve. Neste fim-de-semana, o Ski Skate Amadora Parque vai oferecer grandes descontos para que todos possam experimentar a pista de ski e snowboard e apreciar a adrenalina destes desportos. Por exemplo, quem se apresentar com uma peça da DC Shoes tem automaticamente 50% de desconto no aluguer de material de neve.

São muitas as razões para não faltar à festa de encerramento de mais um Circuito Nacional de Skate. Estas são apenas algumas, mas fique atento, porque em breve vamos apresentar-lhe muitas mais.

A Grande Final do Circuito é mais uma organização do Radical Skate Clube, em parceria com a Câmara Municipal da Amadora e o Ski Skate Amadora Parque, conta com o patrocínio da DC Shoes e reúne os apoios da Skull Candy, Dragon, Sample Skate Shop, Red Bull e Smas Oeiras e Amadora e dos media partners Correio da Manhã, Record e Zona Radical.

Ficamos à sua espera! Não falte!

Mais informações: RADIALSKATECLUB

Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário