domingo, 10 de janeiro de 2010

Túnel do Tempo: Nescau Skate Cup de 2000

No Ginásio de Esportes Dirceu Graesser da Praça Oswaldo Cruz, em Curitiba, Paraná


Vista geral da área do Nescau Skate Cup

Nescau Skate Cup aconteceu no dia 03 de dezembro de 2000, na cidade de Curitiba, Paraná, no Ginásio de Esportes Dirceu Graesser, competição também conhecida como Nescau Colegial 2000.

Além das categorias Amadoras, o evento também teve demonstração de atletas profissionais, entre os presentes, um dos destaques foi o profissional Gabriel Rezende, o Dentinho, com suas Benehanas altas e estilosas.


Gabriel Resendo - Dentinho e suas benehanas

Também, tivemos a presença do Orlei de Andrade, irmão do Piolho (Pro Carlos Andrade), que por um bom tempo foi o Locutor do Circuito Drop Dead.


Orlei de Andrade e o paulista Igor Smith

A competição no Mirim (a qual o Tilskater cobria com sua Yashica), já revelava vários nomes, como: Caio Bollmann, o primeiro campeonato de Danilo do Rosário (hoje skatista profissional), o paulista Igor Smith que ficou na 3ª colocação, com Bruno Marques, sagrando-se campeão, entre outros.


Pódio da categoria Mirim

Por ultimo, ficamos com as palavras emocionadas de Marcos Bollmann - “Tilskater, assim você me mata do coração !!!! Quanta emoção de relembrar isso !!!!! O Caio deveria ter 11 anos e era seu segundo campeonato, e ficou na sexta colocação. A medalha, ele tem até hoje”.

Colaboração: Marcos Bollmann
Texto e Fotos: Roger Tilskater
Acesse: SK8.COM.BR


Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário