domingo, 3 de janeiro de 2010

Prodecks serie Diamond - Em busca dos 100

Após o resultado da Campanha Prodecks serie Diamond, através de suas exposições ao longo de três meses e também de sua difusão através de diversos tipos de mídias abordando o tema, seguiremos em breve com a campanha Prodecks 100.



A nova fase da campanha é uma extenção do trabalho já apresentado ao longo desses meses porém com o dobro de peças em exposição. Passo a passo, de exposição em exposição, iremos acrescentando novos trabalhos customizados por um novo grupo de artistas até que a exposição alcance o número de 100 peças.

Nessa trajetória de inclusão de shapes customizados, apresentaremos também outras ferramentas de informação (video institucional, tiras de charge, revista digital, matérias, etc) sempre com o intuito de melhor informar o público que aprecia a arte do skate, a real necessidade da produção, e venda de um produto assinado por um skatista profissional.

Em busca de 100 Shapes Customizados por 20 Artistas em Prol da Conscientização na produção e venda dos shapes assinados por skatistas profissionais.

Por: Alessandro McGregor
Acesse: MCGREGOR DIZ...

Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário