segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Novo Qix TV

Site da Qix investe pesado em conteúdo de vídeos de skate.



O ano de 2010 nem bem começou e a Qix International já apresenta novidades. Depois de alguns meses de pesquisa, desenvolvimento, filmagens, edições e contato com equipe de skatistas e videomakers, a empresa lança o novo Qix TV. A sessão de vídeos do site Qix International foi totalmente reformulada e agora se apresenta com um visual mais bonito e de fácil navegação. E não é só isso!

O Qix TV também está com uma nova e revolucionária proposta, com investimento pesado em conteúdo de vídeo. Além de conferir mais de 140 vídeos já produzidos pela Qix, o site ainda promete ter novidades diárias. Isso mesmo, a cada dia você poderá conferir uma nova produção de skate no site. Serão mais de 14 tipos de programas diferentes, cada um abordando um assunto, mas todos com algo em comum: o skate.

Além de assistir aos vídeos os skatistas, também haverá espaço para colaborar com o site, mandando seus vídeos e dando visibilidade ao seu skate, além de concorrer as prêmios em concursos que serão lançados em breve.

Está esperando o quê?
Acesse o QIXTV e confira, todos os dias, um novo vídeo de skate.

Por: Eduardo Bocão
Marketing Qix
Fone: (51) 3524-0808

Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário